O interprete do vilão Negan, o ator Jeffrey Dean Morgan, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os fãs da série "The Walking Dead" e do seu trabalho que aparecem em frente a sua casa tirando fotos ou tentando invadi-la. 

Leia também: "The Walking Dead" tem episódio cheio de ação que articula o pós-Negan

Jeffrey Dean Morgan manda recado para fãs que desejam invadir a sua casa
Divulgação
Jeffrey Dean Morgan manda recado para fãs que desejam invadir a sua casa


De acordo com a postagem de  Jeffrey Dean Morgan no Twitter , o ator repreendeu as atitudes de fãs, que não permitem que ele e outros profissionais da série tenham privacidade: "Cara, as pessoas que acham que é um bom plano vir até a nossa casa, tirar fotos, dirigir até a nossa garagem, bater na porta... Não é bom plano. É rude e assustador. Respeite a nossa privacidade, por favor. E aliás... estamos filmando", disse. 


Alguns seguidores prestaram apoio ao astro, que como ele mesmo disse, retorna para a 9ª temporada da série: "Uau! As pessoas realmente fazem isso? Eles precisam entender o que é limite. Espero que você e sua família estejam bem", "Eu gostaria que as pessoas pudessem entender que mesmo que você seja famoso, você precisa de um lugar para relaxar" e "Ninguém deveria ter que lidar com esse tipo de comportamento. É uma invasão" foram alguns dos comentários.  

Leia também: "The Walking Dead" retorna com homenagem a Carl e reajuste de rota

Outros casos

O ator Josh McDermitt , que interpreta o Eugene, recebeu diversas mensagens de ódio e ameaças de morte em suas redes sociais devido as atitudes do seu personagem na série. McDermitt desativou suas contas no Instagram e no Twitter , mas deixou um recado para quem o ameaçava: "Não me mandem ameaças de morte, porque eu vou denunciar essa m*** para a polícia", disse no último post. 

Leia também: 100º episódio escancara ruindade atual de "The Walking Dead"

A 9ª temporada de "The Walking Dead" estreia em outubro e os fãs podem esperar pelo retorno de  Jeffrey Dean Morgan , mesmo com todo suspense em torno do seu sumiço no fim da 8ª temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!