Jogada de marketing, pegadinhas e brincadeiras. Para os fãs, alguns namoros fakes bem que poderiam ser verdadeiros, mas não passam de um caso de mentirinha. Porém, em alguns casos, a polêmica é tanta que é preciso voltar atrás e desmentir o boato. 

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Nicki Minaj e Eminem
Reprodução/Instagram/iG Arte
Nicki Minaj e Eminem


Alguns dos namoros fakes que agitaram as redes sociais foi entre Nicki Minaj e Eminem e os atores Klara Castanho e Júlio Oliveira. Sendo o primeiro boato confirmado pela atriz, mas considerado uma jogada de marketing para a divulgação dos novos álbuns de trabalho dos dois. E no segundo, a atriz tendo que explicar a polêmica que girou em torno da diferença de idade entre o "casal". 

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Klara Castanho e Júlio Oliveira

Klara Castanho e Júlio Oliveira
Reprodução/Instagram
Klara Castanho e Júlio Oliveira


Essa história deu o que falar! A atriz Klara Castanho, de 17 anos, postou uma foto com o ator Júlio Oliveira, 28 anos, em que deduzia que estava namorando com ele: “só porque não gosto de boatos, feliz Dia dos Namorados”. Mas, devido a polêmica que surgiu sobre a diferença de idade entre os atores, Klara explicou que tudo não passava de uma zoeira: “Já que todos entraram na onda, resolvi vir aqui. Eu e o Ju somos muito amigos, não somos namorados”, disse. 

A menina ainda contou que eles são amigos há muitos anos e sempre brincaram com o fato de serem um “casal”, mas que dessa vez, contudo, a brincadeira fugiu do controle: “O dia em que eu realmente estiver namorando, não vai restar dúvidas para vocês". finalizou. 

Camila Vernaglia e Andressa Urach

Camila Vernaglia e Andressa Urach
Ag.ABC/Divulgação
Camila Vernaglia e Andressa Urach


Você viu?

O namoro entre Camila Vernaglia e Andressa Urach não passou de uma mentira inventada pelas duas após o Miss Bumbum 2012. Em sua biografia, "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", Urach abriu o jogo sobre o que rolou entre ela e a terceira colocada do concurso: "Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora e deu certo", conta. 

Em outro trecho, ela conta sobre como começou a inventar casos com a suposta namorada para aparecer na mídia: "Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos 'flagrar' em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais". 

Andressa Urach e Camila Vergnalia, do Miss Bumbum, curtem tarde de sol e beijos no litoral paulista
Agency Brayan Celebrity
Andressa Urach e Camila Vergnalia, do Miss Bumbum, curtem tarde de sol e beijos no litoral paulista


A loira confessou que se arrependeu pelo o que fez e que tudo não passou de uma ilusão: (...) "As conquistas passageiras nos iludem. Um passo na lama leva a outro que nos afunda mais ainda e, quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça", concluiu. 

Nicki Minaj e Eminen

Nicki Minaj e Eminem
Reprodução/Instagram/iG Arte
Nicki Minaj e Eminem


Estão juntos ou não? Nicki Minaj e Eminem causaram o maior burburinho na mídia e entre os fãs ao supor que estavam no maior love. Mas, há que tudo indica, foi uma jogada de marketing para divulgar o novo álbum dos dois: "Queen", de Nicki, e "Revival", de Eminem. O suposto relacionamento entre os dois surgiu após um fã perguntar em uma publicação no Instagram se ela estaria namorando o rapper e ela disse "sim". Entretanto, alguns amigos da artista comentaram ao site  TMZ  que ela estava apenas brincando com a situação e que não há nada romântico entre os dois. 

Minaj também menciona o rapper em uma rima da sua música  Big Bank e afirma ter “encontrado o Slim Shady”, em referência a uma das antigas canções do cantor,  The Real Slim Shady


Leia também: 20 escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol

Giovanna Grigio e Bruno Gadiol
Reprodução/Instagram
Giovanna Grigio e Bruno Gadiol

É mentirinha! Atuando juntos em "Malhação - Viva a Diferença", os atores Giovanna Grigio e Bruno Gadiol entram na nossa lista de namoros fakes pela pegadinha de 1 de abril em seus fãs. Os atores compartilharam cliques declarando-se um para o outro: “Te amar não é muito fácil, mas esconder esse amor do mundo todo é muito mais difícil! Feliz 1 mês, meu amor!”, escreveu Bruno. Já Giovanna usou a mesma imagem para se declarar ao ator: “O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço ❤️ #BruGi #0.1 #peixinho”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!