Jojo Todynho protagonizou mais uma polêmica em seu Instagram, e nesta quarta-feira (27), usou a ferramenta stories da rede social para explicar o ocorrido.

Leia também: Nova estrela do funk, Jojo Todynho esbanja autoestima e tem fãs famosos

Jojo Todynho
Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho

No Twitter, inúmeras menções com referência a Jojo Todynho afirmaram que a carioca chamou a ex-BBB Paula de safada. Nitidamente iritada com os comentários, a cantora negou o fato.

Leia também: Criticada na web, Jojo Todynho rebate seguidores: "Sou sempre um lacre"

"Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ele de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Estava dizendo da pegada dele", disse a famosa.

Sem paciência, a carioca afirmou estar cansada desse tipo de polêmica, e disse que não fará mais vídeos no Instagram Stories .

Você viu?

"Não vou mais fazer Stories porque eu falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. Safado! Não tem nada de safada, não. Não chamei ela de safada. Ela não fez nada de safadeza. Vou falar uma coisa aqui sério e na moral. Não vou fazer mais Stories, comentar de novela e não vou falar mais de nada... Cansei! Não dá não. Muito mimimi. Estou fora! Não tenho paciência", concluiu a artista irritada.

Entenda a polêmica com Jojo Todynho

Jojo Todynho nega polêmica envolvendo ex-BBBs Paula e Breno
Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho nega polêmica envolvendo ex-BBBs Paula e Breno

Na última terça-feira (26), Jojo esteve com o ex-BBB Breno e brincou com o arquiteto, dizendo que seu envolvimento com Paula, agora sua atual namorada, a afastou das amigas.

“Ele [Breno] pegava a Paulinha com toda a pressão. Fiquei chateada que ela abandonou os amigos por você. Safad...", falou ela, ao lado do ex-brother, sem terminar a última palavra.

Rainha das indiretas

Recentemente a cantora usou sua conta no Instagram para dar uma indireta bem direta. Em um vídeo publicado na rede, ela disparou: “mulher solteira e homem comprometido, os dois tem que se dar o respeito. Se a mulher é solteira e sabe que o homem tem compromisso ela não tem que estar adicionando ele, ela não tem que estar mandando mensagem”.

Leia também: Jojo Todynho se irrita com haters e solta: "Toma vergonha na cara de vocês"

Sem explicar o caso específico de que falava, Jojo Todynho falou que as pessoas estão equivocadas quando pensam que a mulher solteira pode tudo. “Se ela sabe que o homem tem compromisso ela não tem que mandar mensagem pra ele”, completou. Uma verdadeira rainha das polêmicas, né?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!