Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22), para se manifestar sobre o vídeo dele que está circulando. Nas imagens o narrador aparece discutindo com funcionários de um trem que viajava de Moscou para São Petersburgo.

Leia também:Galvão Bueno discute com comissário de bordo na Rússia: "abaixe sua mão"

Galvão Bueno
Reprodução/Instagram
Galvão Bueno

"Estou muito bem acompanhado, no trem, na boa... Inventaram uma discussão que não existiu. Só estava procurando o meu lugar. E tudo bem, está tudo em paz, tranquilo e numa boa”, disse Galvão Bueno em um vídeo publicado em seu Instagram ao lado de Fernanda Gentil.

Leia também:Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa

Galvão também comenta sobre o jogo do Brasil na Copa do Mundo. "Que sufoco. O time no segundo tempo foi bem melhor." O narrador ainda fala sobre a queda que o treinador Tite levou no campo. “Aquele tombo foi demais”. Confira o vídeo:

Você viu?

Papo bom com @gentilfernanda no trem voltando pra Moscou!! #2x0 #quesufoco #valeubrasil

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em



Juninho Pernambuco alfineta Galvão Bueno

Juninho Pernambuco alfineta Galvão
Divulgação
Juninho Pernambuco alfineta Galvão

Juninho que se afastou da Rede Globo em maio deste ano e foi substituído por Roger Flores, usou sua conta no Twitter, na manhã desta sexta-feira (22), para alfinetar Galvão Bueno após o jogo da seleção brasileira.

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita.”

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, escreveu o comentarista.

Até o momento Galvão Bueno não se pronunciou sobre o comentário de Juninho Pernambuco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!