Na Rússia para cobrir a Copa do Mundo de Futebol, o narrador e comentarista Galvão Bueno protagonizou uma briga com um comissário de bordo recentemente.
Leia também: “Sou completamente hipocondríaco", diz Galvão Bueno em entrevista a Bial
O vídeo da discussão acalorada entre Galvão Bueno e o funcionário da companhia ferroviária russa começou a ganhar destaque na internet nesta quinta-feira (21). Nas imagens, o narrador se exalta e manda o comissário abaixar a mão para falar com ele.
Leia também: Após gafe ao vivo de Galvão Bueno, Sonia Abrão brinca: "trapalhada"
Pelo que é possível compreender do vídeo, Galvão estaria tentando conseguir um assento em um setor mais caro do trem, provavelmente a classe executiva, apelidada por muitos de “Primeira Classe”.
No entanto, o comunicador é informado pelo funcionário russo que não há possibilidade de mudá-lo de setor devido a lotação na Primeira Classe.
Após ter seu pedido negado, Galvão se altera e começa a aumentar o tom de voz: “Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção", reclama ele, enquanto mostra o indicador para o funcionário. "Abaixe sua mão", complementa.
"Não há assento disponível", justifica o comissário que aparenta ser russo. "Sim, há assento disponível", dispara Galvão mais tenso. Nos momentos seguintes, intimidada ou não, a pessoa que está gravando se retira do local da briga. Confira o vídeo na íntegra:
Histórico de Galvão Bueno
Essa briga não é a primeira discussão acalorada que o narrador global protagoniza. Há algum tempo, Renato Maurício Prado mencionou, ao vivo no “Conexão Sportv”, um comentário que Galvão Bueno havia feito antes de entrar no ar.
Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa
Galvão Bueno , ofendido, negou ter feito o comentário. Renato tentou levar para brincadeira, dizer que o programa era divertido, mas não colou e Galvão se alterou ao vivo mesmo. Se sentindo insultado pelo ocorrido, Renato exigiu um pedido de desculpas formal, mas o que aconteceu foi o contrário e ele que foi afastado dos programas da emissora, até ser demitido.