Mesmo sendo gravado, o “ Altas Horas ” rende algumas falhas e piadas dignas de programa ao vivo. Às vezes a piada pega mal, mas às vezes serve para o público se divertir na internet, como aconteceu neste sábado (09) durante uma apresentação de Claudia Leitte.

Claudia Leitte participou do
Reprodução Globo
Claudia Leitte participou do "Altas Horas", mas foi reação de Marjorie Estiano a apresentação da cantora que ganhou reações na internet

Enquanto a cantora se apresentava, a atriz Marjorie Estiano , uma das convidadas da noite, se mostrou apática a performance, enquanto ao seu lado Angélica dançava e se divertia ao som de Claudia Leitte .

Leia também: César Menotti se desculpa por dizer que "samba é coisa de bandido"

A internet, claro, não perdoou.

Você viu?

“Altas Horas” em clima de romance

Angélica recebeu uma visita surpresa de Luciano Huck durante sua participação no
Reprodução
Angélica recebeu uma visita surpresa de Luciano Huck durante sua participação no "Altas Horas"

O programa aproveitou a proximidade com o Dia dos Namorados para falar de romance. Angélica foi surpreendida pelo marido, Luciano Huck, que apareceu no meio da gravação. Juntos, eles contaram sobre o começo do relacionamento. Segundo Luciano, as coisas tiveram início quando ele convidou Angélica para gravar uma matéria em Fernando de Noronha.

Leia também: Mahmoud e Laura Muller falam de sexo em confinamento no “Altas Horas”

A sexóloga Laura Muller também teve seu momento romântico já que seu namorado também apareceu no programa. Recentemente ela engatou uma relação com o advogado Ricardo Pereira, e ganhou um beijão do novo amor no palco do programa.

Claudia Leitte também ganhou um retrospectiva, que lembrou momentos de sua vida como o nascimento dos filhos e o casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!