Renata Banhara está passando por poucas e boas após denunciar o ex-marido por agressão. A modelo e atriz de 42 anos teve o seu plano de saúde cancelado por ele enquanto estava em pleno tratamento médico. Com isso, Renata foi as redes sociais na tarde de sexta-feira (08) para desabafar e pedir ajuda enquando dá sequência em todos os seus tratamentos através da rede do SUS, afirmando que nenhum plano a aceita.

Leia também: Renata Banhara confessa que pensou em suicídio depois de sofrer grave doença

Renata Banhara desabafa na internet por ter o convênio médico recusado pelas operadoras
Reprodução/Instagram
Renata Banhara desabafa na internet por ter o convênio médico recusado pelas operadoras


"Essa noite eu passei muito mal, mas muito mal. Uma pressão muito forte na cabeça, muita ânsia, foi uma madrugada horrenda. Um desespero e uma dor muito forte. Chorei a noite toda. E eu fico revoltada com isso, porque nenhum plano de saúde me aceita, porque tenho uma doença pré-existente. Então, eu acho que eles querem que eu morra mesmo. Eu tô sofrendo demais. Eu já tinha que ter operado, mas nenhum plano me aceita", contou Renata Banhara nos vídeos postados no Instagram

Leia também: Renata Banhara corre risco de ter paralisa facial

Renata falou sobre a dor que está sentindo e que não consegue deixar os calmantes e os remédios de lado. "Eu não parei com eles, inclusive com os calmantes. Se eu parar de tomar calmante, eu sou capaz até de fazer uma besteira, porque uma pessoa não aguenta o nível de dor que eu tenho".

Você viu?

A atriz também agradeceu o apoio de seus seguidores e pediu para que não marcassem ou pedissem ajuda para nenhum famoso: 


Leia também: Renata Banhara fala pela primeira vez após alta: "Não vou embora daqui tão cedo"

Por fim, desabafou e fez apelo para às operadoras de saúde, pedindo que aceitem o seu caso pois é urgente: "Que fique muito claro que eu posso e quero ter um plano de saúde, mas as operadoras não me aceitam. Pelo amor de Deus, me deem o direito à vida, é brincadeira isso?!", concluiu. 



Agressões 

Renata Banhara denunciou o ex-marido no começo do ano pelas agressões que sofreu quando estava em recuperação de um tratamento contra uma bactéria no cérebro. As agressões tiveram início após ela descobrir que o marido, com quem estava casada há cerca de 6 anos, a traia com uma amante enquanto ela estava no hospital em tratamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!