Tamanho do texto

O sertanejo César Menotti, da dupla "César Menotti & Fabiano", causou polêmica ao falar sobre o samba durante o programa "Altas Horas"

O cantor César Menotti, da dupla sertaneja "César Menotti & Fabiano" causou alvoroço ao fazer uma piada sobre o gênero musical samba durante sua participação no programa "Altas Horas". O sertanejo disse em meio a uma história sobre o início da carreira da dupla que "samba é coisa de bandido".

Leia também: César Menotti e Fabiano desfrutam de um sertanejo sem fronteiras em seu trabalho

César Menotti faz piada dizendo que 'samba é coisa de bandido' e pede desculpas
Reprodução/Instagram
César Menotti faz piada dizendo que 'samba é coisa de bandido' e pede desculpas


O apresentador Serginho Groismann, os convidados Pedro e Alberto Bial e a plateia, na hora tiraram sarro da piada contada por César Menotti : Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: 'canta um samba, canta um samba'! Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: 'E tem mais, samba é música de bandido'", concluiu. 

Leia também: Vale a pena ver de novo! Como está o elenco da novela "Belíssima" hoje em dia

Na internet

A piada não foi bem aceita por diversos internautas, que comentaram a respeito: "Infeliz essa declaração do César Menotti, deveria ter fechado a boca ou a produção do programa ter cortado essa parte para evitar tanta discussão" e césar menotti pagando uma de engraçado no altas horas e falando que samba é coisa de bandido, isso é completamente desnecessário demais" foram alguns dos comentários no Twitter. 

A sambista Lecy Brandão também se posicionou sobre o assunto em um texto no seu Facebook: "Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder", disse a cantora. 

Leia também: “Sou completamente hipocondríaco", diz Galvão Bueno em entrevista a Bial

Pedido de desculpas 

César Menotti usou as redes sociais para pedir desculpas, dizendo que a piada 'mesmo que tenha sido de mal gosto', não representa a sua opinião: