Apesar de ter agitado a noite de dezenas de pessoas em no estado mineiro durante a última quinta-feira (31), o feriado terminou com más notícias para Lucas Lucco. Logo após o show, realizado em Fenamilho, na cidade de Patos em Minas Gerais , o ônibus que transportava a equipe sofreu um assalto .

Lucas Lucco teve o ônibus assaltado após show em Patos, Minas Gerais
Reprodução
Lucas Lucco teve o ônibus assaltado após show em Patos, Minas Gerais

Leia também: Irmã da modelo Luanda Fraga é assassinada em casa: "Foi vítima de feminicídio"

De acordo com comunicado da empresa responsável pela administração da carreira de Lucas Lucco , foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos do músico, mas toda a equipe passa bem e medidas estão sendo tomadas para lidar com situação. O cantor não estava presente no ônibus no momento.

Leia também: Após perder ação contra ex, Luiza Brunet se manifesta em redes sociais

Lucas Lucco se manifesta nas redes sociais

Lucas Lucco aparece com equipe em rede social para falar sobre o assalto
Reprodução
Lucas Lucco aparece com equipe em rede social para falar sobre o assalto


Você viu?

Em vídeo publicado no seu instagram, Lucco aparece ao lado de sua equipe para falar sobre o ocorrido. “Oi pessoal. A gente está aqui para dizer que está tudo bem, Graças a Deus. Foi só um susto grande”, começou o cantor.

Ainda no vídeo, ele afirma que o show de Toledo, no Paraná, foi adiado para o sábado e amanhã seguem normalmente em Umurama, também no estado do Paraná. Nos stories, o cantor ainda comentou sobre o assunto.

Leia também: Aline Riscado curte Bahia com amigas e chama atenção na web

“E como a gente pode julgar no momento em que vive o país, como a gente pode julgar as pessoas por fazer isso? Mas enfim. Deixa para Deus o que é de Deus e só cabe a nós seguir em frente”, afirmou.

Além disso, Lucas Lucco ainda agradeceu o apoio dos no momento além de ressaltar que a união da equipe ajudou a passar pela situação. “Essas provas são feitas para fortalecimento. E a gente tá aqui única e exclusivamente para isso: para buscar crescimento, evolução e sem essas provas a gente não iria conseguir. E vamo que vamo”, finalizou o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!