Ele está de volta! Kanye West lançou seu novo álbum "YE" na última quinta-feira (31) reunindo jornalistas, amigos e familiares em Wyoming, nos Estados Unidos.  Além da presença do comediante Chris Rock, que fez uma apresentação de stand up. A esposa Kim Kardashian marcou presença ao lado do marido, que em uma das faixas, citou a traição envolvendo Tristan Thompson e Khloe Kardashian. 

Leia também: Em entrevista, Kanye West afirma que escravidão foi “opção” dos negros

Kanye West cita traição de Tristan Thompson a cunhada Khloe Kardashian e escravidão em seu novo álbum
Reprodução/Instagram
Kanye West cita traição de Tristan Thompson a cunhada Khloe Kardashian e escravidão em seu novo álbum "YE"


Os fãs puderam acompanhar com exclusividade o lançamento do 8º álbum de Kanye West , que teve a participação de nomes de peso como Kid Cudi, Ty Dolla Sign, Jeremih, Young Thug e Nicki Minaj, por um link para o Stationhead. 

Segundo a  Variety , Chris Rock falou para que as pesssoas ouçam o álbum de West sem preconceito: "A música hip hop é a primeira forma de arte criada por homens negros livres. E nenhum homem negro tirou vantagem de sua liberdade mais do que Kanye West. (...) Ouçam sem preconceito". 

Leia também: Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

Olha a polêmica!

Recentemente, o rapper se envolveu em polêmicas ao falar da escravidão negra e seu apoio a Donald Trump, que está na letra de uma das suas faixas. Mas, a maior polêmica ficou em torno da faixa All Mine , que traz referência direta ao cunhado de Kim, Tristan Thompson, que traiu Khloé Kardashian pouco antes da socialite ter a primeira filha do casal. No trecho da música, Kanye diz que a 'quantidade de gente em aplicativos de namoro foi o que quase deixou Tristan solteiro', completando com 'você não tiver uma bola como Tristan e Kobe (se referindo ao também jogador de basquete Kobe Bryant) será deixado pela mulher'.

Para completar o assuntos polêmicos, West também falou sobre o movimento #MeToo, ao abordar as acusações de estupro e má conduta sexual contra o co-fundador da Def Jam Recordings. 

Leia também: Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

O rapper aproveitou bastante a festa de lançamento, postando alguns momentos em seu Instagram: 

Você viu?

Turn the fuck up. #kanyewest

Uma publicação compartilhada por Kanye West (@kanyew.est) em










O novo álbum de Kanye West , produzido pela gravadora G.O.O.D. Music., já está disponível nas plataformas digitais como Apple Music e no Spotify.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!