Lais Ribeiro, uma das modelos mais sensuais da atualidade, movimentou a internet na noite da última quarta-feira (29), ao postar duas imagens feitas em uma praia da República Dominicana. Nas fotos a bela aparece fazendo topless e cobrindo os seios com estrelas-do-mar .

Leia também:Eita! Angel Lais Ribeiro será madrinha do camarote no Carnaval do Rio

Lais Ribeiro posta foto de topless com estrelas-do-mar e polemiza
Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro posta foto de topless com estrelas-do-mar e polemiza

Na legenda das  imagens, Lais Ribeiro escreveu a seguinte frase: "Instagram X Realidade". Dona de uma beleza exuberante a musa absoluta da grife Victoria's Secret recebeu diversos elogios por sua sensualidade, mas acabou ainda recendo inúmeras críticas por usar as estrelas-do-mar no clique.

Leia também:Eita! Angel Lais Ribeiro será madrinha do camarote no Carnaval do Rio

"Pra que tirar as estrelas da água? Pelo amor de Deus... Você já ia ganhar curtidas. Deixe elas em paz (SIC)", disse outro. Lais rebateu: "Não tirei amor. Vendem na praia e eu comprei para tirar foto. Nunca tiraria um animal de seu habitat natural apenas por uma foto".

Você viu?

"É errado tirar estrelas-do-mar da água. Elas podem morrer em contato com o sol ainda que seja por menos de um minuto. Leve isso a sério", escreveu um internauta. A top respondeu: "Não estavam vivas. Comprei para tirar a foto. Relaxa".

Internautas inconformados com Lais Ribeiro

Lais Ribeiro gera polêmica ao postar foto de topless com estrelas-do-mar
Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro gera polêmica ao postar foto de topless com estrelas-do-mar

As respostas da modelo deixou os internautas ainda mais irritados com a situação. “Realmente prova que modelos não têm consciência”, disse um. “Se você comprou é tão pior quanto do que tira-las da água. Eles provavelmente as matam para comercializar. E só existe comércio pq pessoas como você as compram.”

Leita também: Lais Ribeiro aparece sensual em nova edição da Sports Illustrated

“Lais Ribeito você não deveria nem comprar estrelas do mar mortas, pois isto estimula os comerciantes continuarem a retirá-las do mar para vender para pessoas como você! Não tirar animais do habitat natural não basta. Não se pode estimular o comércio de animais... olha o exemplo top model!”

Vida de Angel

Conhecida por suas curvas fenomenais, a piauiense Lais Ribeiro é uma das modelos que faz parte do seleto grupo das Angels, da Victoria's Secret. Considerada uma das mais bonitas do mercado comercial, ser uma Angel é como fazer parte da realeza do mundo fashion.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!