Tamanho do texto

Ator foi acusado de assédio por oito mulheres diferentes. A publicação Variety, ele disse que nunca foi a sua intenção desrespeitar alguém

Depois que uma série de acusações de assédio sexual contra o ator Morgan Freeman vieram a tona na manhã desta quinta-feira (24), ele decidiu se pronunciar. Em um comunicado obtido pela Variety, o ator pediu desculpa às mulheres que o acusaram.

Morgan Freeman
Reprodução
Morgan Freeman

“Qualquer um que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou uma pessoa que iria ofender alguém intencionalmente, ou de alguma forma fazer alguém se sentir desconfortável. Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se sentido desconfortável ou desrespeitado – essa nunca foi a minha intenção”, dizia o comunicado.

Leia também: Ator Morgan Freeman é acusado por 8 mulheres de abuso sexual

Acusações a Morgan Freeman

A emissora CNN divulgou nesta quinta uma série de relatos de mulheres que disseram ter sido assediadas pelo ator. Ao todo, foram 16 pessoas, sendo que oito alegam ter sido assediadas sexualmente. Os relatos aconteceram durante as gravações de filmes como “Truque de Mestre”, onde ele era inapropriado com assistentes de produção e chegou atentar levantar a saia de uma mulher.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.