Tamanho do texto

A atriz Gwyneth Paltrow relatou, em entrevista, o fato em que o ex namorado, Brad Pitt, a defendeu do produtor que a assediou; entenda

Um comentário de Gwyneth Paltrow sobre o ator Brad Pitt , com quem teve um relacionamento durante os anos 90, nesta quarta-feira (23) chamou atenção.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

Gwyneth Paltrow
Reprodução/ Instagram
Gwyneth Paltrow

De acordo com Gwyneth Paltrow , em entrevista para o programa “The Howard Stern Show”, Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein , que assediou a loira na época em que o casal estava junto.

Leia também: Será? Revista afirma que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram

“Se você a fizer ficar desconfortável novamente, eu vou matar você”, relembrou a fala do ex. Vale ressaltar que em 2017, Paltrow revelou que Weinstein tentou massageá-la e convidou-a para o quarto durante uma reunião de negócios em sua suíte de hotel quando ela tinha 22 anos de idade, motivo esse que levou Brad a confrontar o produtor.

Brad Pitt defensor

Brad Pitt em
Divulgação
Brad Pitt em "Guerra Mundial Z" (2013)

A loira também disse que, apesar de ter ficado abalada com a coisa toda, logo após o episódio de assédio contou tudo para o namorado da época. E foi em uma festa em Hollywood que Pitt defendeu a atriz.

“Estávamos na abertura de Hamlet na Broadway e Harvey estava lá”, explicou ela. Logo, aproveitou para descrever o encontro de entre os homens: “como o equivalente a jogá-lo contra a parede, energicamente”, descreveu a atriz.

Sobre a atitude do ator, ela fez questão de acrescentar: "Foi tão fantástico porque o que ele fez foi alavancar sua fama e poder para me proteger no momento em que eu não tinha fama nem poder ainda”.

A fila andou para Gwyneth Paltrow

Apesar de ter relembrado a ajuda do ex namorado, Gwyneth está feliz e preparada para subir ao altar com  Brad Falchuk, com quem assumiu o noivado no começo de 2018.

Leia também: Gwyneth Paltrow posta foto e confirma noivado com Brad Falchuk

Na época em que anunciaram a novidade, Gwyneth Paltrow e Falchuck falaram animados sobre o assunto para a imprensa americana: “Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por nos unirmos nesse ponto das nossas vidas, quando nossas realizações e fracassos podem servir como blocos na construção de um relacionamento saudável e feliz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.