Os recém-casados Harry e Meghan Markle resolveram adiar a lua de mel por alguns dias para participarem da festa de aniversário de 70 anos do príncipe Charles. O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington no domingo (20).

undefined
Reprodução/Instagram
Meghan Markle e o Príncipe Harry se casaram no último sábado (19), mas decidiram adiar a lua de mel

Com viagem marcada para Botsuana, na África, Meghan Markle e o Príncipe Harry vão aguardar alguns dias e participar da celebração, que acontece nessa terça-feira (22), nos jardins do Palácio de Buckingham.

Leia também: Casamento Real: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor

O evento terá diversas homenagens, incluindo ao grupo de socorristas que trabalhou no resgate das vítimas do atentado terrorista de Manchester, no show da cantora Ariana Grande. Além disso, a festa reunirá mais de 400 membros de afiliações militares e representantes de instituições de caridade que Charles apoia.

O aniversário do herdeiro do trono será o primeiro evento oficial que Harry e Meghan participarão após o casamento. O príncipe Charles completa 70 anos no dia 14 de novembro, mas ele preferiu iniciar as celebrações da data com seis meses de antecedência.

Leia também: Meghan Markle usa tiara de Rainha Mary em Casamento Real

Lua de mel

undefined
Divulgação
Os dois participarão do aniversário do príncipe Charles, primeiro evento como casados

De acordo com a imprensa inglesa, o país localizado no sul do continente africano foi o escolhido pelo casal para curtir a lua de mel.

Eles não são os primeiros da realeza a escolher o continente africano para o descanso pós-matrimônio. O Príncipe William e Kate Middleton também passaram a lua de mel no continente, mais precisamente em um resort exclusivo localizado nas Ilhas Seychelles.

Leia também: Conheça o resort onde o Príncipe William e Kate Middleton passaram a lua-de-mel

Casamento real

O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono britânico, se casou no último sábado (19) com a atriz Meghan Markle. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum em 2016 e ficaram noivos no final de 2017.

O enlace ocorreu na presença de 600 convidados, entre eles celebridades como George e Amal Clooney, Oprah, Serena Williams, David e Victoria Beckham e Idris Elba. Meghan Markle entrou na igreja acompanhada do Príncipe Charles usando um vestido da grife Givenchy.

*Com informações da ANSA

    Veja Também

      Mostrar mais