O lado mãe de Isis Valverde está falando cada vez mais alto. Grávida de quatro meses, a atriz usou seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (11) para compartilhar um vídeo para lá de emocionante sobre a figura materna.

Leia também: Sereia! Isis Valverde posa de biquíni e exibe corpão na praia

Vídeo de Sandra Annenberg emociona Isis Valverde
Reprodução/ Globo
Vídeo de Sandra Annenberg emociona Isis Valverde

A publicação de Isis Valverde é um vídeo antigo, que foi ao ar em 2017 no programa “Como Será”, de Sandra Annenberg em homenagem ao Dia das Mães. A fala bonita e profunda da jornalista marcou muita gente, inclusive a atriz que fez questão de legendar no clique: “Este vai para todas as mães!! Chorei TODAS AS VEZES!!! Que coisa mais LINDA! AMEI”.

Leia também: Após inimizade na TV, Paolla Oliveira parabeniza Isis Valverde pela gravidez

Você viu?

No trecho, Sandra fala sobre a maternidade e todo o mistério que cerca essa fase na vida da mulher. “Como será ser mãe? Eu me perguntava, sabe, eu não nasci com aquela vocação materna que tantas mulheres têm, eu comecei a trabalhar cedo e o ritmo da vida corrida me fazia duvidar que teria espaço para um bebê…”, falou a jornalista que seguiu narrando as suas transformações após o nascimento da filha Elisa.

“Um dia o relógio biológico disparou e eu decidi que eu não podia passar por essa vida sem essa experiência… eu vi o meu corpo se transformar, a minha cabeça mudar, o meu coração aumentar, quase explodir, de onde vem tanto amor?”, comentou Sandra. Pelo jeito a mamãe de primeira viagem, Isis Valverde, já concorda com o depoimento emocionante da jornalista.

No Instagram, os seguidores também se emocionaram

Isis Valverde está grávida de quatro meses
Reprodução Instagram
Isis Valverde está grávida de quatro meses

Além de Isis, seus fiéis seguidores também caíram no agrado do vídeo, que rendeu mais de 250 mil curtidas. Emocionados, os internautas falaram sobre a publicação e desejaram positividade para a futura mamãe.

Leia também: Linda e criativa! As fotos diferentonas de Isis Valverde no Instagram

“Pura verdade. Você vai se emocionar por qualquer coisa. Os hormônios mudam e eu acho. São os melhores hormônios da vida. Sentimentos que não tem como explicar. Apenas dádiva de Deus, dentro da gente, Isis. Parabéns”, escreveu um. “ Isis Valverde , tive o bebê esses dias, e te falo , é o sentimento mais puro , perfeito do mundo. Somos capazes de dar nossa vida por eles, curta muito a sua gravidez, passa tão rápido”, aconselhou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!