Nesta quarta-feira (9), uma das atrizes e bailarinas mais bonitas do Brasil está fazendo aniversário. Estamos falando de Carol Nakamura, que está completando 35 anos de muita beleza e talento.

Leia também:Carol Nakamura mostra corpaço em foto romântica com namorado

Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura

Exibindo um rostinho de 20 e um corpão sensual de dar inveja em qualquer um, Carol Nakamura fez muito sucesso durante sua passagem pelo “ Domingão do Faustão ” como assistente de palco durante anos. A japinha teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico, onde se formou ainda muito jovem, o que a levou ao corpo de bailarinas do Faustão.

Leia também: Carol Nakamura posa de topless em ensaio sensual

No entanto, Carol deixou a atração para se dedicar à carreira de atriz em 2016 e estreou na novela “Sol Nascente” como a personagem Hiromi, mais conhecida como Hirô. Pensando nisso, para comemorar essa data especial, nós do iG Gente resolvemos listar cinco fotos mais sexy dessa linda mulher que completa mais um ano de vida e sucesso. Confira:

Maravilhosamente linda

Carol Nakamura publica foto de biquíni em Fernando de Noronha
Reprodução
Carol Nakamura publica foto de biquíni em Fernando de Noronha

Carol Nakamura que atualmente tem um relacionamento com o empresário Steffan Menah, vive exibindo sua boa forma pela web. Dona de um corpo impecável e uma beleza extraordinária, a japinha que nasceu no Rio de Janeiro, não passa despercebida pelos lugares.

Leia também: Carol Nakamura sensualiza de biquíni em Fernando de Noronha

Você viu?

Dona de um sorriso encantador

Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura

A carioca que exibe um corpo de bailarina impecável e estrelou na dramaturgia em 2012 na peça "Pista Falsa" com texto de Jomar Magalhães e direção de Daniel Santamaría, não esconde sua felicidade ao estar perto da natureza. Amante de esportes radicais como o surf, a musa sempre tem os melhores motivos para usar um biquíni.

Leia também: Musa da sensualidade! Giovanna Ewbank posta foto extremamente sexy de lingerie

É bronze que você quer @?

Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura

Exibindo curvas generosas e um corpo torneado, Carol Nakamura sempre deixa o bronzeado em dia pelas praias do Brasil. A musa que, inclusive, foi convidada para ser "Maria, mãe de Jesus" junto a Kayky Brito na encenação "Paixão de Cristo”, mostra que realmente foi abençoada com muita beleza.

Leia também: Acabou o amor! Carol Nakamura termina noivado com ex-zagueiro do Vasco

Toda a sensualidade de Carol Nakamura

Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura

Além de ser extremamente linda, a ex-assistente de palco é dona de uma sensualidade e tanto. Com os cabelos presos e seminua, ela mostrou nessa foto todo o poder que tem. Considerada uma das mulheres mais sexys que já passaram pela TV, Carol é um símbolo de perfeição.

Leia também: Carol Nakamura arrasa na pose e mostra corpão pré-feriado

Gata e poderosa!

Carol Nakamura
Reprodução/Instagram
Carol Nakamura

Por incrível que pareça a atriz que esteve no “Domingão do Faustão” de 2005 a 2016, já possui um filho de 18 anos, Young Mura. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Carol Nakamura vive fazendo a alegria dos fãs mostrando sua beleza e suas fotos sensuais. Parabéns, Carol Nakamura !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!