A atriz Luana Piovani deu o que falar na web. Mais uma vez. No Instagram ela compartilhou um vídeo mostrando seu posicionamento político e dividiu a opinião dos seguidores.

Leia também: Luana Piovani rebate críticas depois de marido viajar com amigas na Páscoa

Luana Piovani deixa maçã próxima ao local onde Lula está preso
Reprodução Instagram
Luana Piovani deixa maçã próxima ao local onde Lula está preso

Luana Piovani foi até Curitiba e apesar da dificuldade, que segundo ela por conta de uma operação no local apenas moradores da região e funcionários poderiam chegar próximo de onde o ex-presidente Lula está preso. No entanto, ela seguiu firme e forte no ditado que ‘promessa é dívida’ e conseguiu fazer o que tanto queria.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Você viu?

 “Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu estou envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu estou vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã", explicou seu ato no vídeo.

Já na legenda ela fez questão de ressaltar: “Promessa feita e paga!! Maçã deixada e folego tomado, agora que venha Aécio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros”.

 Ato de Luana Piovani dividiu opiniões na web

Atitude de Luana Piovani dividiu opiniões
Reprodução YouTube
Atitude de Luana Piovani dividiu opiniões

Não poderia ser diferente, a atitude da atriz deu o que falar no seu Instagram . Apesar do post ultrapassar 225 mil curtidas, tem muita gente que desprezou a ação dela e fez questão de comentar. “Estudou pouco, pelo visto”, rebateu um internauta. “Pena dessa senhora! O Lula nem vai liderar as pesquisas mais por conta dessa maçã”, ironizou outro. “Maçã foi o mesmo presente que a bruxa deu pra mocinha injustiçada chamada Branca de Neve. Faz sentido”, interpretou um terceiro.

Leia também: 10 Graus de Luana Piovani: os rolos e namoros entre famosos a partir da atriz

Apesar das críticas, Luana Piovani foi parabenizada por alguns, embora esses sejam a minoria. “Vamos juntos lutar por um país melhor”, concordou um seguidor. “Você me representa. Parabéns, a maioria da população está com você, não dê moral para os fanáticos de Lula que tem bandidos de estimação”, concluiu outro admirador do ato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!