Uma notícia de muita alegria chegou para o casal Daniel Craig, de 50 anos e Rachel Weisz , de 48, que estão juntos há sete anos. Os atores de Hollywood  acabam de entrar em uma nova fase, já que estão esperando seu primeiro filho juntos. A novidade foi divulgada pelo jornal norte-americano "The New York Times”, através de uma entrevista da mais nova mamãe.

Leia também: Taron Egerton vai interpretar Elton John na cinebiografia “Rocketman”

Rachel Weisz e Daniel Craig esperam primeiro filho juntos
Reprodução
Rachel Weisz e Daniel Craig esperam primeiro filho juntos

Rachel Weisz que começou a namorar com Daniel Craig em dezembro de 2010 e se casou em junho de 2011, não esconde a felicidade do casal. "O Daniel e eu estamos tão felizes. Vamos ter um pequeno humano. Mal podemos esperar para conhecer ele ou ela. É tudo tão misterioso", contou a atriz britânica, que já conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação brilhante em “O Jardineiro Fiel”.

Leia também: De JLo a Rihanna: Time divulga lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Você viu?

A atriz que já estrelou em filmes como “A Múmia”, “Negação”, “Circulo de Fogo” e “Minha Prima Raquel”, conta que está muito satisfeita em seu casamento e afirmou que admira outros casais que não têm medo de expor seu relacionamento.

“Estou muito feliz em estar casada. Muito, muito feliz. Eu tiro meu chapéu para eles. Mas o Daniel e eu somos muito parecidos. Nós literalmente não sabemos como fazer isso. Nós somos uma droga em falar de nossas vidas pessoais”, explicou.

Outros filhos de Daniel Craig e Rachel Weisz

Daniel Craig e Rachel Weisz começaram a namorar em 2010, depois de viverem um par romântico no filme
Jordan Strauss Invision AP
Daniel Craig e Rachel Weisz começaram a namorar em 2010, depois de viverem um par romântico no filme "A Casa dos Sonho"

Esse não será o primeiro herdeiro de Rachel Weisz, a atriz já tem um filho de 11 anos, Henry, fruto de seu relacionamento com o diretor Daren Aronofsky, conhecido por filmes como: “Mãe!”, “Pi”, “Cisne Negro” e “Noé”

Leia também: Confirmado! Daniel Craig vai viver James Bond pela 5ª vez

Daniel Craig , que ficou mundialmente conhecido por interpretar o papel do espião James Bond na franquia de grande sucesso “007”, é pai de Ella, de 25 anos, fruto de seu casamento com a atriz Fiona Loudon. O ator também fez grande sucesso em filmes como: “Um Ato de Liberdade”, “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “Nem Tudo é o Que Parece”, “A Casa dos Sonhos”, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!