Tamanho do texto

Em papo com o youtuber Matheus Mazzafera, o cantor Luan Santana abriu o jogo e fez revelações para lá de polêmicas sobre sua intimidade; confira

Em papo polêmico com o youtuber Matheus Mazzafera , Luan Santana não teve papas na língua e fez revelações para lá de pessoais sobre sua vida sexual e confessou até que já pagou por sexo .

Leia também: Luan Santana muda visual e, mais uma vez, divide opiniões

Em papo com Matheus Mazzafera, Luan Santana fez revelações para lá de picantes e íntimas sobre sua vida sexual
Reprodução YouTube
Em papo com Matheus Mazzafera, Luan Santana fez revelações para lá de picantes e íntimas sobre sua vida sexual

Mazzafera não deixou o cantor pensar e já começou o vídeo anunciando a tag “Perguntas que Ninguém Faria”.  No quadro, Luan Santana , que está em um relacionamento sério com Jade Magalhães, respondeu, sem hesitar, várias perguntas para lá de picantes.

Leia também: Dez vezes que Luan Santana virou meme na internet

Quem vê Luan todo apaixonado, nem imagina que no passado ele já pagou por sexo . “Eu já paguei por sexo. Antigamente era difícil as coisas, não era fácil. Foi mais de uma vez!”, afirmou. No entanto, ressaltou “Teve uma vez que não consegui. Eu não lembro o que foi, acho que estava uma situação estranha, sabe quando não está com vontade ou não vai com a cara?! Porque às vezes você chama e chega na hora, né”, contou e concluiu dizendo: “eu gosto muito de cheiro bom”.

Quando questionado sobre ter feito ménage à trois a resposta foi positiva: “Já fiz [ménage] com duas mulheres”. Ousado, ele também revelou que já ficou com 6 mulheres durante uma festa de ano novo: “Eu estava fora do Brasil, então estava de boa. Arregacei mesmo”, falou.

Mais revelações de Luan Santana

Matheus Mazzafera e Luan Santana
Reprodução YouTube
Matheus Mazzafera e Luan Santana

As perguntas picantes não pararam e Luan afirmou que assiste a filmes pornôs às vezes. Revelou também que a única vez que broxou foi na situação dita anteriormente, ao pagar por relação sexual. Sobre a depilação intima, ele falou que só apara os pelos e teme a cera quente.

Leia também: Jornalista comenta briga com Luan Santana e afirma: “quero fazer as pazes”

Questionado sobre já ter ficado com alguém sem perguntar o nome, o sertanejo afirmou que sempre perguntava, porém esquecia rapidamente. No entanto, Luan Santana não brincava com os sentimentos e disse que nunca disse “eu te amo” da boca para fora: “sou muito honesto com os sentimentos”, assumiu.

    Leia tudo sobre: Luan Santana YouTube