A atriz Flávia Alessandra está curtindo as férias em um dos países mais bonitos do mundo, a Tailândia.  Junto com ela estão o marido,  Otaviano Costa,  a filha mais velha,  Giulia Costa  e a filha caçula, Olívia Costa .  A família publicou diversas fotos em suas redes sociais mostrando os lugares exóticos que estão visitando durante a viagem ao país.

Leia também: Linda e plena! Flávia Alessandra relaxa na piscina e compartilha clique na web

Flávia Alessandra
Reprodução/Istagram
Flávia Alessandra


Flávia Alessandra compartilhou um registro com a família em Wat Trimitr Bangkok, com a estátua de um Buda . “FAMÍLIA ... O Buddha Dourado é todo de ouro. São 5 toneladas de ouro puro. Mas a maior riqueza está na paz que esse templo passa (como a família). Um vento sagrado que bate e ao fundo sinetes que tocam...”, escreveu a atriz.

Leia também: Flávia Alessandra rompe silêncio sobre Fontenelle: "nada contra ela"

Já em outra imagem com maridão, ela deu detalhes sobre como foi visitar a cidade Ayutthaya , que deixou de ser a capital do país após a 2ª Guerra Mundial. “Hoje visitamos as ruínas dessa cidade que já foi uma das maiores século XVIII. Em 1991, Ayutthaya foi nomeada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, pelo grande valor cultural e histórico de suas ruínas .  Buddhas e templos e mais Buddhas espalhados por todos os lados Um Feliz Natal a todos “.

Giulia costa , que está com 17 anos, contou o quanto está feliz em conhecer os lugares maravilhosos e históricos do país. A jovem até tirou foto com uma cobra. “Eu sempre tive o sonho de conhecer a Tailândia, via de longe todas as suas lindezas desde as praias até os templos e o próprio povo, mas posso dizer com toda a certeza que ela superou minhas expectativas...! E olha que ta só começando!!”

Leia também: Otaviano Costa entrevista Flávia Alessandra na rádio sobre rotina do casal


Tava tudo bem, até que... ela resolveu se enrolar em mim. Nervosa mas feliz 😁

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

Já o marido de Flávia Alessandra , Otaviano Costa, que é apresentador do Vídeo Show contou sobre uma visita na cidade de Bangkok e mostrou a paisagem paradisíaca do país. “Visitamos o “Floating Market” (mercado flutuante) aqui em Bangkok. Um local absolutamente típico, recheado de deliciosas experiências gastronômicas. Valeu pelo passeio e comilança! 

Leia também: Que mico! As gafes memoráveis de Otaviano Costa no "Vídeo Show"

Bom dia!! Visitando as ruínas de templos budistas. #thayland

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em









Tailândia, sua linda! 🍀🙌🏻

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!