Clara McGrego r, de 22 anos, filha do ator Ewan McGregor , de 47, estrelou a capa da Playboy este mês. Dona de uma beleza encantadora, herdada do pai que é considerado um dos grandes galãs do cinema, a loira protagonizou cliques mega sensuais para a revista.

Leia também: Fim de uma era! Playboy deixará de ser vendida nas bancas

Clara McGregor, filha de Ewan McGregor faz ensaio nu para a Playboy
Reprodução/Instagram
Clara McGregor, filha de Ewan McGregor faz ensaio nu para a Playboy

Filha de Ewan McGregor e Eve Mavrakis, que romperam um casamento de mais de 20 anos recentemente, Clara McGregor mostrou toda a sua sensualidade nas fotos para a Playboy . Dona de olhos azuis e cabelos loiros, a modelo chamou grande atenção do público. Além de Clara, Ewan e Eve possuem outras três filhas: Jamyan, de 14 anos, Esther, também com 14, e Anouk, de 5.

Leia também: Olha ela! Fãs de Denise Dias clamam pela musa na capa da revista Playboy

Você viu?

Pura sensualidade na Playboy

Clara McGregor,filha de Ewan McGregor faz ensaio nu para a Playboy
Reprodução/Instagram
Clara McGregor,filha de Ewan McGregor faz ensaio nu para a Playboy

Animada com o trabalho sensual, Clara divulgou algumas das imagens em sua rede social para dar um gostinho aos fãs que a acompanham na web. Nas fotos a loira aparece em um cenário casual usando um corselet super sexy. Já nas outras imagens ela aparece completamente nua, deitada em uma cama mostrando sua tatuagem delicada na costela.

undefined
Reprodução/Instagram
Filha de Ewan McGregor faz ensaio nu para a Playboy

Morando atualmente no Brooklyn, em Nova York, a loira que se formou em fotografia, lançou seu próprio site de fotografia, em 2014, no qual divulgava imagens autorais de seu pai. Inclusive, recentemente no lançamento de “Zoe”, novo filme de Ewan McGregor, que aconteceu no Festival de Tribeca, em Nova York, a modelo apareceu junto com o ator usando um vestido transparente deixando os seios à mostra.

Leia também:Ana Paula Saad posa sensual e comenta a vida nos EUA

Com quase 30 mil seguidores no Instagram, a jovem recebeu milhares de elogios e curtidas em suas fotos para a Playboy. Segundo o jornal “The Sun”, a modelo que se destaca na carreira fotográfica e é dona de uma beleza formidável, ainda sonha em seguir a carreira do pai, que estrelou grandes filmes como: a saga “Star Wars”, “Moulin Rouge”, “A Ilha”, “Nosso Fiel Traidor”, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!