Sabe aquela nostalgia? Então, ela apareceu na internet nesta quinta-feira (19), através de fotos sensuais de Maria Ribeiro. A atriz, escritora e apresentadora que protagonizou um ensaio quente para a revista Trip em 2009, teve suas fotos resgatadas e divulgadas pelo fotógrafo Marcio Simnch .

Leia também: Provocante! Aos 41 anos, Maria Ribeiro tira tudo para as lentes de Jorge Bispo

undefined
Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro surpreende em fotos sexy resgatadas

“Ensaio que eu amo”, escreveu  Maria Ribeiro , ao publicar também um dos cliques em seu Instagram. Na época em que o ensaio foi feito para a revista a atriz tinha 34 anos. Hoje, nove anos depois, aos 42, ela continua com a boa forma e sua beleza indescritível.

Leia também: Maria Ribeiro revela projeto de vida: "Quero um ménage ainda"

Sexy, sexy e sexy

undefined
Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro surpreende internautas em fotos sexy resgatadas por fotógrafo

A atriz que é mãe de dois filhos: João, de 14 anos, do casamento com Paulo Betti, e Bento, de 7, da união com Caio Blat, também já protagonizou um ensaio nu para a 4 Revista, em 2017. Composta por 70 páginas, a revista trouxe fotos extremamente sexy de Maria Ribeiro.

Novos amores de Maria ribeiro

undefined
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

A atriz que no ano passado rompeu o casamento de 10 anos com Caio Blat, mostrou que a fila andou para ela. Logo após terminar o relacionamento de uma década, Maria divulgou o namoro com o cineasta, roteirista e diretor Charly Braun, de 39 anos. No entanto, o romance só durou alguns meses.

Porém, a notícia de que a atriz estaria com outro parceiro surgiu recentemente. E, para a surpresa de muitos, o novo amor trata-se dFabio Assunção, que assumiu o namoro nos últimos dias através de uma declaração no Instagram.

Leia também: Caio Blat e Luisa Arraes são vistos aos beijos na praia

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, escreveu na foto com Maria Ribeiro .

    Veja Também

      Mostrar mais