Tamanho do texto

Em foto nua com excesso de magreza em destaque, a atriz Jenny Mollen chocou a todos os internautas e lamentou descoberta de doença; confira

A atriz Jenny Mollen, de 38 anos, causou espanto a todos os internautas após relatar doença ao postar uma foto nua em seu perfil do Instagram , na noite da última quarta-feira (18).

Leia também: Ser mãe me salvou da anorexia, desabafa Isabella Fiorentino

Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide
Reprodução Instagram
Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide

Esposa de Jason Biggs, o Jim Levenstein da franquia “American Pie”, Jenny Mollen não teve medo de mostrar a realidade na publicação, em que exibe magreza absoluta com os ossos marcados sob a pele. Vale ressaltar que a atriz deu à luz ao segundo filho do casal, Lazio, há apenas seis meses.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Contrário do que muitos podem sugerir, a loira não está com anorexia, mas sim com problema na tireoide. Na web, com um longo texto, ela fez questão de quebrar o tabu e esclarecer aos fãs e seguidores o verdadeiro motivo da rápida perda de peso.

Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide
Reprodução Instagram
Jenny Mollen relata distúrbio na tireoide

“Não é anorexia , é um distúrbio na tireoide. Eu não sei o que isso diz de mim, após ficar tão magra e achar que não havia nada de errado”, começou o desabafo na legenda da imagem. Para esclarecer ainda mais o assunto, a atriz explicou que só foi diagnosticada com o problema após encontrar uma protuberância em seu pescoço, motivo que a levou a procurar um especialista na última sexta-feira (13).

Aguardando o resultado do exame de sangue, Jenny mostrou preocupação com o problema e alertou a todas as mulheres: “Se você acabou de ter um bebê e perdeu muito peso, está se sentindo sob o efeito de cocaína, está intolerante ao calor, não para de perder cabelo e acha que o seu marido está sendo um idiota, talvez seja apenas a sua tireoide!! Façam exames”.

Leia também: Nada de rugas! As famosas que usam botox e são campeãs da prática

Um choque para os admiradores de Jenny Mollen

Jenny Mollen com o filho mais velho
Reprodução Instagram
Jenny Mollen com o filho mais velho

Chocados com o desabafo, os internautas não pouparam comentários na publicação de Jenny Mollen . “Que Deus te abençoe e te ajude com isso.”, desejou um seguidor. “Estou te desejando muitos pensamentos positivos.”, comentou outro. “Força! Espero que você recupere sua saúde muito em breve”, apoiou um terceiro.

    Leia tudo sobre: Instagram