Como figura pública, Bruna Marquezine é acostumada a ganhar alguns mimos e dessa vez não foi diferente, na verdade até foi. No Instagram Stories, nesta quinta-feira (19), a atriz compartilhou o presentinho que recebeu: um álbum da Copa do Mundo de 2018 .

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine ganha álbum da Copa do Mundo de 2018 só com figurinhas de Neymar
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine ganha álbum da Copa do Mundo de 2018 só com figurinhas de Neymar

Ao ver do que se tratava o recebido, Bruna Marquezine mostrou animação e afirmou que já estava prestes a comprar um desse para colecionar as figurinhas dos jogadores. Não para por aí! Além do álbum, a global também recebeu alguns pacotes de fotinhos, com mensagem de trocadilho: “Figurinha repetida preenche álbum?”, mas o que ela não esperava é que em todos eles só teriam imagens de seu amado, o craque Neymar .

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine quer trocar as figurinhas repetidas

“Olha o que eu ganhei! Não tive tempo de comprar o meu, mas eu ganhei. Já ganhei com figurinha”, começou falando. Logo, percebeu a surpresa e fez questão de comentar: “Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha (foto de Neymar)! Falei: 'Meu Deus, não acredito, é muita conexão... É uma cilada. É um jogo. Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo".

Mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, Bruna não perdeu a piada: “Ele pelo menos é raro? Tipo Pikachu, no Pokémon Go? Bom, pelo menos eu já tenho uma figurinha no meu álbum, ou eu poso deixar todos com a cara dele”, falou  e continuou ao risos: “Interessados, favor entrar em contato. Nunca pensei que diria isso, mas eu estou dando meu namorado para quem quiser! Eu troco por qualquer uma!".

Leia também: Brumar da depressão! Bruna Marquezine está mais romântica do que nunca

Bruna Marquezine mais apaixonada do que nunca

Bruna Marquezine e Neymar
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine está vivendo uma fase mais romântica do que nunca. A atriz, que namora Neymar , tem se mostrado mais ativa na internet, principalmente quando o assunto é o amado. Cercada de trabalhos, a artista sempre aproveita os intervalos das gravações para postar uma foto em sua rede social, ou uma mensagem de amor para o companheiro. Diante disso, fica nítido ver que as declarações da atriz para o jogador tem aumentado desde que o relacionamento renasceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!