Após cerca de 7 anos com processo aberto contra a empresa Google Brasil, o ator Rômulo Neto pode respirar com um pouquinho mais de tranquilidade, já que na manhã desta segunda-feira (16) ele finalmente venceu a causa.

Leia também: Na rede! As celebridades brasileiras que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

Ator Rômulo Neto venceu processo que movia contra a empresa Google Brasil desde 2011
Reprodução Instagram
Ator Rômulo Neto venceu processo que movia contra a empresa Google Brasil desde 2011

Com o processo em aberto desde 2011, somente agora o Google  foi condenado e terá que indenizar Rômulo Neto por vazamento de vídeo íntimo. Em novembro de 2017, a condenada venceu em primeira instância, por esse motivo não precisou pagar o valor R$ 250 mil requisitado pelo ator. Somente agora a Justiça do Rio de Janeiro determinou a condenação da empresa que terá que pagar R$ 10 mil por dano moral ao global.

Leia também: Crush? Letícia Birkheur assume que pegaria Rômulo Neto: "Lógico"

Você viu?

Na época do vazamento, o ator pediu para que o provedor retirasse o vídeo da web em 24h, mas o pedido demorou mais do que o esperado. De acordo com o relator do processo, o desembargador Ferdinaldo Nascimento, caberia a empresa agir com agilidade em um caso como este.

“A atividade desempenhada pelo réu tem clara finalidade econômica, de modo que o seu desempenho deve ser realizado com a segurança necessária para que situações como esta tenha rápida solução. Logo, simplesmente alegar que não tem condições técnicas de identificar a URL apresenta-se pueril diante de sua capacidade técnica de localização dos conteúdos nele inseridos”, afirmou Ferdinaldo.

Rômulo Neto polêmico

Rômulo Neto teve seu passado colocado à prova depois de episódio com Anitta
Reprodução
Rômulo Neto teve seu passado colocado à prova depois de episódio com Anitta

Em meados de 2017 o ator polemizou ao participar de um quadro com o youtuber Caio Fischer em seu canal. Na brincadeira do “Pega ou Não Pega”, Rômulo Neto não reconheceu a cantora Anitta de primeira, mas depois afirmou que ela não era uma mulher para casar.

Leia também: A internet não perdoa! Rômulo Neto e famosos que o passado veio à tona nas redes

 “Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não. Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", opinou o Rômulo Neto na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!