Pelo jeito a rivalidade de Paolla Oliveira e Juliana Paes está além da ficção entre Bibi Perigosa e Jeiza na trama “ A Força do Querer ”, a ponto de evitarem encontros na vida real. De acordo com o jornal  Extra , a loira deixou de curtir a folia da Marquês de Sapucaí para não encontrar com a rival.

Leia também: Paola Oliveira se diz fã de Juliana Paes e comenta desabafo: "tudo nosso"

Paolla Oliveira e Juliana Paes
Reprodução Instagram
Paolla Oliveira e Juliana Paes

Além da dramaturgia, Paolla Oliveira e Juliana Paes vivem momento de rivalidade após atuarem juntas em “ A Força do Querer ”. As duas famosas foram convidadas para curtir a folia no mesmo espaço vip daSapucaí, mas o clima está pesado e elas preferem não dividir mais o mesmo ambiente, e por conta disso, Paolla declinou dos convites para evitar o encontro e as fotografias com Ju.

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz

Ao que tudo indica, as atrizes entraram em atrito após Juliana discordar do resultado da premiação “ Melhores do Ano ”, que consagrou a rival. Na época a morena fez uma publicação para falar sobre sua insatisfação por não levar o prêmio pela interpretação de Bibi Perigosa . Enquanto Paolla mostrava satisfação e alegria exibindo o troféu na mão.

Para apimentar ainda mais a essa relação de intriga, Ju foi consagrada rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2018 , escola em que a ex-parceira de cena fez nome ao desfilar dois anos consecutivos como rainha também. Ainda de acordo com o Extra , antes de perder o posto para Juliana Paes, Paolla Oliveira cogitou retomar o posto que tinha na escola de samba em 2009 e 2010, mas também declinou o convite.

Leia também: Juliana Paes admite decepção e tristeza com derrota em prêmio no Faustão

Eita! Cada vez mais esses famosos mostram que são gente como a gente. Quem diria que Paolla Oliveira e Juliana Paes seriam rivais na vida real? Logo elas que são tão talentosas. O negócio agora é aguardar os “próximos capítulos” para ver onde é que isso vai parar. Será que alguém vai se pronunciar sobre o ocorrido?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!