A atriz e modelo Letícia Birkheur abriu o jogo para Caio Fischer , ao participar de duas tags: “Pega, Não Pega e Já Peguei” e “Eu já”.  Os quadros foram ao ar nesta semana no canal “Bora Com Caio Fischer” e contaram com perguntas ousadas, além de respostas surpreendentes.

Leia também: Letícia Birkheuer é criticada por posar sem maquiagem e rebate internauta

Letícia Birkheur durante entrevista para Caio Fischer
Reprodução YouTube
Letícia Birkheur durante entrevista para Caio Fischer

Caio Fischer tirou Letícia Birkheur da sua zona de conforto e fez questão de dar uma cutucada para descobrir os “crushs” da atriz. Durante a entrevista ele mostrou fotos de alguns atores na intenção de saber se a morena já pegou, se não pegaria ou quem sabe deixaria rolar.

Leia também: Paixão no ar! Saiba quem são os crushs dos famosos

No começo ela até se mostrou receosa com os questionamentos, mas logo Letícia se soltou e respondeu a todas as imagens, sendo a primeira delas de Rômulo Neto , um dos galãs da rede Globo. “Lógico que pegaria o Rômulo”, assumiu entusiasmada. Entretanto, ela afirmou que nunca aconteceu algo entre eles: “Nunca peguei, fiz a novela “Império” com ele e todos os beijos foram técnicos”.

Você viu?

Mais revelações de Letícia Birkheur

Letícia Birkheur em entrevista para Caio Fischer
Reprodução YouTube
Letícia Birkheur em entrevista para Caio Fischer

Ainda durante a tag "Pega ou não pega", a atriz não hesitou e deu match em todos os boys. Entre os nomes da lista estavam: Cauã Reymond, Bruno Cabrerizo, Thiago Martins, Rafa Viana e Kleber Toledo. “Só tem homem bonito aqui”, se justificou.

O papo sobre os crushs rendeu e a atriz aproveitou para falar que se preocupa com a sua higiene antes de entrar em cena e nunca beijou alguém com bafo. "O ator tem que se cuidar, sempre escovo os dentes e coloco um chiclete na boca antes. Ninguém é obrigado, né amor?!".

A global também abriu o jogo ao declarar que nunca se envolveu com outra mulher. "Nunca tive curiosidade, mas lógico que já levei cantada de mulheres. Só nunca aconteceu", afirmou. Logo, Caio aproveitou para dar uma apimentada nas perguntas e questionou sobre transar no teatro e a resposta foi negativa, entretanto surgiu uma pontinha de curiosidade. "Deve ser incrível!", observou a atriz.

Leia também: Famosos no Tinder? Como seria o perfil de Datena, Cleo Pires e outros no app

Letícia Birkheur também falou sobre o novo trabalho, a sua peça "Senhora dos Afogados", na qual tem o desafio de interpretar um homem. "Sempre fiquei com um frio na barriga, principalmente em teatro e desta vez então que faço um papel masculino foi um receio maior. Tive até pesadelo, que minha voz iria afinar num momento de emoção e sair daquela região grave durante a peça. Não dormi a noite inteira antes da estreia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!