O cantor colombiano J Balvin causou uma polêmica d-a-q-u-e-l-a-s após falar de Anitta, sua parceira na música  Machika . Os cantores participaram de uma brincadeira no canal do youtuber português SirKazzio e revelaram detalhes das suas vidas. Em uma das perguntas do quadro "Eu Nunca", o tema era quem nunca mandou nudes, Anitta deixou claro que nunca havia mandado, mas o cantor disparou: “Você está sempre nua, não precisa mandar nada”.

Leia também: Anitta sobre críticas à apropriação cultural em Vai Malandra: "Cresci na favela"

J Balvin causa polêmica na internet ao dizer que Anitta
iG Arte/Reprodução Instagram
J Balvin causa polêmica na internet ao dizer que Anitta "está sempre nua"


Anitta rebateu e garantiu que: “Sim. No meu vídeo de Will I See You , estou”. Não satisfeito, J Balvin rebateu: “…e em Vai Malandra e todos os outros”. O clima ficou quente e a funkeira encerrou o assunto: “Em Vai Malandra eu não estou nua”. Na semana passada, a cantora respondeu o jornalista Daniel Vivas que insunuou que ela tinha um caso com o colombiano: “Eu garanto que J Balvin é mais homem que você, mas quem pega aqui é meu marido”, disse

Leia também: Anitta divulga álbum de fotos de sua festa de aniversário repleta de famosos

J Balvin x Rihanna

Além dessa polêmica no vídeo gravado com Anitta, o cantor também se envolveu em uma polêmica envolvendo a cantora Rihanna, no vídeo do canal do português "Casa, Mata ou Beija". No jogo, três pessoas são escolhidas e você precisa escolher qual ação você quer fazer com cada uma. Em uma rodada envolvendo Jeon, Drake e Rihanna, o colombiano disparou sobre a popstar: "Rihanna não é uma mulher para casar, é para curtir muito". O cantor ainda optou por "beijá-la e fazer outras coisas mais". A internet também repercutiu sobre o assunto:


Você viu?





Leia também: Babado! "Anitta já ficou com Fábio Porchat", afirma Victor Sarro




A cantora Rihanna ainda não comentou sobre as declarações de J Balvin

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!