A atriz Mariana Belém usou o Instagram para rebater comentários maldosos que recebeu nas redes. Depois de postar fotos recentes onde aparece mais magra, alguns seguidores a acusaram de usar remédios e fazer lipoaspiração. Mãe de duas filhas, ela rebateu as críticas em um novo post.

mariana Belém publica fotos mais magra e fãs comentam sobre uso de remédios e lipoaspiração
Reprodução/Instagram
mariana Belém publica fotos mais magra e fãs comentam sobre uso de remédios e lipoaspiração

“Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço”, comentou Mariana Belém . Ela também confessa que durante a segunda gravidez, há dois anos, ela chegou a 103 kg e, gradualmente foi emagrecendo, até chegar aos 70 kg.

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

A filha de Fafá de Belém ainda contou que mudou de médico recentemente por conta de seu colesterol e acabou mudando também sua dieta , para acompanhar os ensaios para sua próxima peça, o que lhe rendeu 9 kg a menos nos últimos dois meses. “Por favor, parem de julgar o que não sabem. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar”, completou.

Você viu?

Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas DUVIDAM ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo. Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço - aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida. Mas vamos lá: por essas fotos vocês podem ver que não estou "magra demais", minhas coxas e meus braços não sumiram. O ângulo da foto que fiz no meu banheiro me deixou mais magra. Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103kgs. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente com Ravenna e fui - em 2 anos e não em dias - de 92kgs para 70kgs. Há um mês e meio mudei de médico pois precisava investigar mais coisas NA MINHA SAÚDE, como meus hormônios e meu COLESTEROL que batia mais de 350 (!!!!). Meu médico @mauricio.hirata me deu um regime que acompanhasse meus ensaios para o musical (eu ensaio das 10hs às 18hs todos os dias, com 1 dia de folga por semana apenas). Junto à isso tomo vitaminas e faço estética QUANDO DÁ TEMPO. Em 2 meses com ele já foram mais quase 9kgs. Não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor. Bjs! (Fotos by @agenciabrazilnews 📸)

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem) em

Seus fãs a apoiaram e mandaram mensagens de incentivo nos comentários: “Te admiro muito”, “deixe o blá blá blá das pessoas de lado” e “sempre te achei linda demais” são alguns exemplos de apoio que a triz recebeu.

Leia também: Marília Mendonça aparece mais magra e fala sobre a dieta

Mariana Belém em “Os Produtores”

Além de seu canal no Youtube, Mariana Belém se prepara para voltar aos palcos. Ela faz parte da nova montagem de “os Produtores”, dirigida e protagonizada por Miguel Falabella. A peça estreia na quinta-feira (19) em São Paulo.

Leia também: O corpo da mulher na música: empoderamento ou objetificação? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!