Luana Piovani, que passou o feriadão de Páscoa sem o marido, Pedro Scooby , recebeu algumas críticas de seus seguidores no Instagram pelo fato do surfista ter ido viajar com duas amigas para Miami, nos Estados Unidos, enquanto ela passava o feriadão sozinha aqui no Brasil.

Leia também: 10 Graus de Luana Piovani: os rolos e namoros entre famosos a partir da atriz

Luana Piovani rebateu críticas que recebeu após o marido viajar com amigas da Páscoa
Reprodução
Luana Piovani rebateu críticas que recebeu após o marido viajar com amigas da Páscoa


Em uma live em seu Instagram oficial, Luana Piovani rebateu as críticas recebidas e aproveitou para ressaltar que não vê problema nenhum em ter passado a Páscoa sozinha sem o marido.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos

Você viu?

"Vi várias pessoas comentando no meu post e várias pessoas escrevendo meio que com raiva do Pedro porque ele está em Miami, com dias amigas, no caso lindas, e eu em casa em plena Páscoa", disse Luana, que não parou por aí e ainda começou a falar sobre relacionamentos.

"Precisamos falar sobre segurança e de como se relacionar em um casamento. As pessoas estão chocadas que o Pedro está se divertindo e de que ele tem amigas mulheres", completou ela.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby  chegaram a ficar dois meses separados
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby chegaram a ficar dois meses separados


Em setembro de 2016, a união de cinco anos entre Luana e Pedro terminou. O surfista chegou a usar as redes sociais para confirmar o finm do casamento. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos", disse ele na época.

Leia também: Pedro Scooby assume fim do casamento com Luana Piovani: "Há mais de um mês"

Mesmo separados, Luana e Pedro sempre apareciam juntos. Além disso, nas redes sociais era possível ver um fazendo comentários nas publicações do outro. Até que, dois meses após confirmar a separação, o surfista usou as redes sociais novamente, dessa vez para contar aos fãs que ele e Luana Piovani estavam reatando. "Adivinha quem voltou para casa", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!