Beyoncé faz o possível para manter sua vida privada fora dos holofotes. Sem dar entrevistas há anos, tudo o que se sabe sobre ela está em suas músicas ou nas informações que ela mesmo divulga, por meio de vídeos e fotos. Mas, como nem tudo na nossa vida pode ser controlado, a cantora está de volta aos holofotes por um motivo bem incomum: uma investigação. Não envolvendo a polícia, mas sim os fãs e a mídia americana. Isso por que a atriz Tiffany Haddish declarou em uma entrevista para a GQ que quando esteve em uma festa da cantora anos atrás, Beyoncé foi mordida por uma atriz.

Leia também: Rapper admite ser amante de Jay-Z e deixa Beyoncé enfurecida

Comediantes Tiffany Haddish conta que atriz mordeu Beyoncé no rosto durante festa no final de 2017
Divulgação
Comediantes Tiffany Haddish conta que atriz mordeu Beyoncé no rosto durante festa no final de 2017

Sem revelar o nome de quem fez isso, Haddish deixou todos especulando sobre quem poderia ter cometido essa atrocidade. Haddish contou que foi convidada para uma festa oferecida por Beyoncé no final de 2017 e percebeu que uma atriz estava tentando chamar atenção, até que decidiu dar em cima de Jay Z . Bey foi tirar satisfação e acabou sendo mordida no rosto pela mulher. Haddish falou ainda que a mesma atriz tentou fazê-la parar de dançar e que ela estava pronta para brigar com a moça, mas foi impedida pela própria Beyoncé . Ela diz que foi até a cantora e disse que ia bater na atriz, e Bey pediu para que ela não fizesse isso: “Beyoncé estava no bar e eu disse para ela: ‘ela realmente te mordeu?’ e ela respondeu que sim. Eu disse que ia arrebentar a cara dela e ela me respondeu ‘Tiffany não. Não faça isso. Ela está drogada, não está nem bêbada. Ela não é assim sempre. Relaxa’”.

Leia também: Cinco vezes em que a internet só falou de Beyoncé

A culpada

undefined
Reprodução/Instagram

Tiffany Haddish publicou foto com Beyoncé no dia da fatídica festa

O site The Cut reuniu alguns nomes que estavam no show de Jay Z antes da festa, e duas atrizes que com certeza participaram da celebração foram Sara Foster e Sanaa Lathan . A primeira, inclusive, se pronunciou dizendo que ficava “lisonjeada que achassem que ela pudesse chegar tão perto assim de Beyoncé”.

Sanaa também negou ser a culpada, afirmando que em nenhuma circunstância ela mordeu Beyoncé e, se tivesse, seria uma “mordida de amor”. Ainda assim, os nomes na lista de convidados não estão completos, e outras atrizes poderiam estar no evento. De um jeito ou de outro, a responsável pela mordida já entrou para o clube da “Becky com cabelo bom”.

Leia também: Com tudo! Beyoncé mostra que está com o corpo em dia depois da gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!