Bruna Marquezine e sua inseparável amiga, Sasha Meneghel , começaram a sexta-feira (23) malhando. A dupla fez um treino de eletroestimulação muscular na casa da filha de Xuxa, junto com Tobias Campbell, personal da equipe de Chico Salgado, que treina várias famosas. As suas aproveitaram para matar a saudade, já que a loira se divide entre Nova York e Rio de Janeiro.

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

Bruna Marquezine são clicadas por Neymar em dia de treino
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine são clicadas por Neymar em dia de treino


Em seu Instagram oficial, Tobias publicou a foto com Bruna Marquezine e Sasha e revelou que Neymar foi o fotógrafo. "Hoje teve treino de eletroestimulação em dose dupla com essas duas amigas que além de lindas são super simpáticas. Elas me xingam, mas o resultado sempre compensa. O crédito de hoje vai para o fotógrafo, menino Ney. @neymarjr", escreveu.

Leia também: Brumar da depressão! Bruna Marquezine está mais romântica do que nunca

Vale lembrar que, apesar de morar em Paris, na França, Neymar está no Brasil por conta de uma operação que realizou para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito. No dia 25 de fevereiro ele se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain, clube que defende na Europa, sobre o Olympique de Marselha.

Até o chão!

Recentemente, Bruna  curtiu o aniversário da empresária carioca Carol Sampaio, no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro com muito estulo. A namorada de Neymar compareceu ao evento usando um conjunto de calça e blazer vermelhos e o cabelo preso. epois de dançar muito, Bruna Marquezine tirou o blazer e ficou apenas de calça e sutiã preto rendando para dançar no palco com Ludmilla. Empolgadíssima, a atriz dançou funk, entre eles o hit Vai Malandra , de Anitta , e Envolvimento de MC Loma . Além disso, ela cantou com Gabriel o Pensador a música 2,3,4 5 meia, 7, 8 .

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Além de Bruna Marquezine, Luana e Ludmilla, Mel Maia, Adriane Galisteu, Paolla Oliveira, Maraisa, Preta Gil, Ticiane Pinheiro e Caio Paduan também prestigiaram o evento.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!