Katy Perry durante seu show em São Paulo
Reprodução/Internet
Katy Perry durante seu show em São Paulo

Já era esperado, mas o primeiro encontro cara a cara da rainha dos memes com a dona do hit Swish Swish foi o ponto alto do show de Katy Perry na noite deste sábado (17) no Allianz Parque. Gretchen subiu ao palco do maior show da turnê Witness , informação dada pela própria Katy para a delirante plateia, para fazer o feat dos sonhos da internet. 

Leia também: Em alta, Gretchen aproveita bom momento para aparecer em todos os lugares

undefined
Reprodução/Instagram

Grtechen e Katy Perry se abraçam no palco do Allianz Parque

Gretchen foi ovacionada pelo público, que repetia em coro seu nome. As duas rebolaram juntas no momento de Swish Swish e se abraçaram várias vezes no palco: "Obrigada Gretchen!", repetia a estrela internacional.

Leia também: Até parece fake: Gretchen admite que só casou uma vez na vida

Já a rainha dos memes brasileiros postou uma foto abraçando Katy Perry em seu Instagram com a legenda: "Amor, RESPEITO , humildade. Tradução dessa foto".

Preparação

Antes mesmo do momento que a internet pediu a Deus para acontecer, as duas divas já haviam trocado figurinhas no camarim. O digital influencer Hugo Gloss registrou o momento em que a brasileira deu uma aula de rebolado para a americana. 

"Eu vou ser eternamente grata por você por sua gentileza, sua beleza, sua graça, seu rebolado", disse Katy. Posteriormente, Gretchen a presenteou com uma camiseta com a frase "miga sua loka" e outros mimos.

Leia também: Além de Gretchen, dez famílias de famosos brasileiros que dariam um bom reality

Ensaio pro show: vai ter @mariagretchen no Swish Swish em SP SIM! #WitnessTour

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Segundo informações do Allianz Parque , 40 mil pessoas assistiram ao show de Katy Perry em São Paulo e o icônico momento com Gretchen no palco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!