Seu nome já era conhecido no mercado da música, mas foi só em 2017 que Bebe Rehxa ganhou destaque internacionalmente. A cantora, que agora vem ao Brasil para abrir os shows da turnê de Katy Perry, despontou como uma das grandes promessas das cantoras pops e já emplacou hits nos topos das paradas e parcerias com diversos nomes de peso. Preparando-se para aterrissar pela primeira vez em solo verde e amarelo, a cantora conversou com o iG Gente para falar um pouco mais sobre sua carreira e as novidades que estão vindo por aí.

Bebe Rexha abrirá os shows de Katy Perry no Brasil e prepara seu primeiro álbum
Reprodução
Bebe Rexha abrirá os shows de Katy Perry no Brasil e prepara seu primeiro álbum

Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: "Gosto de fumar"

“Eu me sinto inspirada pela vida em geral. Eu acho que é isso de estar crescendo no mundo e aprendendo todos os dias. Música é minha terapia então eu sempre escrevi músicas que eram honestas e sempre sobre a minha vida”, conta. Sua carreira começou ainda em 2010, quando formou uma banda alternativa eletrônica com Pete Wentz do Fall Out Boy. De lá pra cá, Bebe Rehxa apostou na composição de canções que chegaram a conquistar o público logo de cara, como The Monster de Rihanna com Eminem e Like Champion de Selena Gomez. Entretanto, escrever canções não foram o suficiente para a artista se expressar e a nova-iorquina decidiu também soltar a voz. “Eu acho que as coisas acontecem naturalmente, quando eu comecei a escrever eu comecei a colocar pra fora a minha música própria então eu acho que o sucesso aconteceu muito naturalmente”, revela a cantora que em breve subirá ao palco de  Katy Perry no Brasil.

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Prestes a lançar um novo álbum – o primeiro de sua carreira – a cantora adianta para os fãs o que esperar sobre esse novo trabalho: “Nós tentamos muito controlar as coisas na vida e nós acabamos descobrindo que não temos nenhum controle. Nós criamos muitas expectativas sobre o amor, expectativas para as coisas acontecerem e eu acho que é uma coisa sobre uma garota aprendendo as coisas no mundo e tornando-se mulher”. A data para o lançamento ainda não foi divulgada, mas Bebe Rexha garante que ainda em março será possível ouvir novas músicas.

Só dá tu

undefined
Reprodução

Cena do clipe da Banda A Favorita

Quando o assunto é fazer música, Bebe Rehxa parece estar bastante aberta às novas oportunidades. Com um histórico de parcerias diversas, como Florida Georgia Line, o ex-One Direction Louis Tomlinson e Martin Garrix, a cantora comemora essa convergência artística. “Eu amo todo mundo que eu faço parceira porque eu acho que eles têm diferentes energias e eu acho que é isso que faz uma colaboração acontecer”, comenta. A vontade de expandir cada vez mais os seus contatos, por sua vez, não para. Apesar de já ter construído diversos contatos no universo da música, a cantora revela dois nomes com os quais gostaria de cantar: Kanye West e Banda A Favorita. A vontade de colaborar com a banda brasileira tem uma explicação: “eles fizeram um remix de I Got You que eu gostei, achei divertido”, revela, mencionando a canção Só Dá Tu.

A animação de Bebe Rehxa para a sua vinda ao Brasil é visível pela sua animação ao falar sobre os shows de Katy Perry. “Eu espero ver muitos corpos bonitos, pessoas festeiras, praias bonitas e fãs amorosos”, comenta a cantora. “É incrível essa oportunidade e eu acredito que a Katy Perry uma artista maravilhosa, é uma honra abrir para ela”, completa.  

Os shows acontecerão nos dias 14 de março em Porto Alegre, 17 de março em São Paulo e 18 de março no Rio de Janeiro.

Novidades da telinha

A youtuber Bibi Tatto, conhecida por ser uma das principais referências quando o assunto é games no universo das meninas, mostrará o seu talento musical na nova turnê “Com vocês sou mais feliz”, que percorrerá diversas cidades pelo Brasil. O show tem a estreia no dia 11 de março em São Paulo e contará com os seus maiores sucessos, como A Bela e a Fera, Sorte ou Azar, Aprendendo o que é Amar e Eu quero Namorar Com Ele, além de canções dos seus artistas preferidos e uma das suas mais conhecidas paródias, “Isolados”. A turnê simboliza a consolidação de uma nova fase do seu canal, em que os vídeos musicais começaram a fazer bastante sucesso, bem como um marco em shows de Youtubers no Brasil. 

+ Debates

undefined
Divulgação

Marcelo Calero prepara novos projetos

O diplomata de carreira do Itamaraty e ex-Ministro da Cultura, Marcelo Calero fechou parceria exclusiva com a empresa Star Palestras e Eventos, com sede em São Paulo, para a realização de palestras sobre Ética e Integridade. A ideia é conduzir um debate sobre temas como a ética das relações familiares, ética nos relacionamentos profissionais e nos negócios, e a dicotomia entre interesse público e privado. “O objetivo da palestra é que se possa suscitar um debate franco, que tenha por objetivo não apenas reflexões etéreas, mas, sobretudo, uma análise de nosso próprio comportamento”, destaca Calero. O debate e a exposição trazida por Calero em suas palestras podem ser adaptados a diferentes públicos: desde os níveis de comando de uma empresa, até a média gerência, passando por alunos de graduação e pós-graduação, as questões levantadas serão sempre pertinentes e fomentarão um debate consistente e edificante.

Retrospectiva da sétima arte

Assinando a direção de 17 filmes com temáticas sobre o feminino, conflitos políticos históricos e até mesmo aventurando-se na ficção, a cineasta Helena Solberg terá sua primeira retrospectiva da sétima arte em mostra que acontece nos dias 7 a 19 de março no CCBB do Rio de Janeiro e São Paulo e dos dias 3 a 22 de abril em Brasília. A mostra trará exibições comentadas por pesquisadores especialistas e um máster class com a cineasta, além de debates. A entrada é franca.

Jeans na moda

undefined
Divulgação

Kuerten assina coleção

Depois de sambar na avenida durante o carnaval de 2018, a apresentadora Renata Kuerten agora está investindo em colaborações com marcas não só como modelo mas também como empresária: ela acaba de lançar uma coleção-cápsula em parceria com a Dicollani Denim com nove peças, entre elas calças, short, colete, jaqueta e macacão. Entretanto, não foi só ela que está estourando com o estilo. A top Jaque Canteli é o rosto da campanha de outono-inverno da Carmim, intitulada Quotidien – Cotidien, dividida em cinco linhas, a Casual, a Jeans, Couro, Festa e Alfaiataria.

Leia também: Azarada? Katy Perry é a mais infeliz das divas do pop e a gente explica porquê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!