No último sábado (10), Nick Gordon foi preso por violência doméstica contra a atual namorada, Laura Leal. Segundo as autoridades, Laura Leal foi encontrada com hematomas no rosto e apesar de não ter feito denúncia, as evidências levaram a Polícia a deter Gordon. Em 2015, Nick foi acusado de matar Bobbi Kristina, irmã de criação e filha da cantora Whitney Houston .

Leia também: Documento aponta que filha de Whitney Houston morreu envenenada pelo namorado

Nick Gordon, acusado de matar a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, foi preso por agredir a atual namorada
TVZ/Reprodução
Nick Gordon, acusado de matar a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, foi preso por agredir a atual namorada

Nick Gordon tem um histórico de violência antes mesmo de estar com a atual namorada. Em 2015, foi acusado de matar  Bobbi Kristina , 22 anos . Em documento judicial, a advogada Bedelia Hargrove disse à imprensa americana que Nick "injetou uma combinação tóxica" em Bobbi Kristina: “Bobbi morreu em decorrência de uma violenta briga com Gordon, que depois a colocou inconsciente em uma banheira e injetou uma combinação tóxica nela". 

Leia também: Namorado de Bobbi Kristina afirma ter "tentado salvar a vida" da jovem

undefined
Divulgação

Nick Gordon, acusado de matar Bobbi Kristina,foi preso novamente por agressão a atual namorada

Em 2017, Nick Gordon já havia sido preso por agredir Laura Leal, mas na época, ela preferiu não cooperar e o caso foi arquivado. Dessa vez, Laura estava com o lábio inferior inchado e ensaguentado, além de dizer a polícia que levou uma surra e vários puxões de cabelo. Mesmo sem ter aberto queixa contra o namorado, as evidências encontradas por policiais dentro do carro provam que ele foi o agressor. 

Nick pagou uma fiança de US$ 500 dólares,  foi liberado e precisa comparecer nos tribunais no dia 6 de abril.

Leia também: Morte de Whitney Houston é eleito o fato mais surpreendente do ano



Morte de Bobbi Kristina

A tragédia envolvendo Bobbi Kristina é semelhante a da mãe, a cantora e atriz Whitney Houston. Bobbi  foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, em de janeiro de 2015, três anos antes, sua mãe também foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Bobbi Kristina ao lado da mãe Whitney Houston
AP Photo/Dan Steinberg, File
Bobbi Kristina ao lado da mãe Whitney Houston


As suspeitas da morte de Bobbi Kristina giram em torno de Nick Gordon, que disse que havia encontrado a namorada desacordada, mas a polícia o acusou de ter drogado a ex-noiva após uma briga. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!