Na última terça-feira (06), um post na conta oficial do Twitter de Tommy Lee, baterista da banda de hard rock Mötley Crüe , chamou atenção de todos. Na publicação o músico desabafou dizendo ter sofrido agressão por parte do próprio filho, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Pamela Anderson . “Meu coração está partido. Você pode dar tudo que suas crianças querem durante a vida inteira deles, e eles ainda podem se voltar contra você”, escreveu na legenda da foto onde mostrava um ferimento na boca.
Leia também: Pamela Anderson culpa mulheres por abusos: "Você sabe onde está se metendo"
De acordo com a publicação do astro Tommy Lee , tudo aconteceu quando ele estava deitado na cama com sua noiva e então foi surpreendido por seu filho Brandon Thomas , de 21 anos, que invadiu o lugar onde estava o casal e foi expulso pelo músico, que logo foi agredido pelo próprio filho. Lee ainda usou a rede social para mostrar a foto do seu lábio inchado após a briga violenta, no entanto a imagem foi apagada.
Leia também: Pamela Anderson revela ter participado de orgia na Mansão Playboy
De acordo com o site americano TMZ , Brandon alegou que ter tido tal reação para se defender do próprio pai. Mas Tommy não deixou a história de lado e usou o Twitter para desmentir a versão dita pelo filho: “Minha noiva e eu estávamos na cama, quando meu filho invadiu o quarto e me agrediu. Eu pedi para ele sair da casa, e ele me nocauteou inconsciente. Ele fugiu da polícia”.
Leia também: Aos 50, Pamela Anderson provoca com foto de lingerie na web
A polícia foi chamada até a casa de Tommy Lee após o ocorrido para averiguar a situação, entretanto Brandon já não estava mais no local. Nenhuma prisão foi feita e o músico foi levado para o hospital.