Depois acusar Naldo de agressão física durante sete anos, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho , anunciou que daria uma segunda chance para o cantor em dezembro do ano passado. Agora, é oficial: o casal está junto de novo. Nas redes sociais , o dono do hit Amor de Chocolate , anunciou o retorno para a sua antiga casa e fez até mesmo em uma transmissão ao vivo no Facebook para mostrar para os seus fãs sua nova fase com a família na noite desta segunda-feira (05), em que dividiu o microfone com a sua filha.

Naldo reata com Moranguinho e retorna para antiga casa
Reprodução
Naldo reata com Moranguinho e retorna para antiga casa

Leia também: Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

Nos stories do Instagram, Naldo ainda mostrou algumas cenas do “churrasco de comemoração”, como chamou o evento, com direito a participação dos seus amigos nas filmagens. O evento serviu para que o cantor não só fizesse um show para os seus fãs na varanda da casa como também anunciar que vai lançar esse mês um documentário e um DVD ao vivo.

Leia também: Atriz Claire Holt, de "Os Originais", faz relato na web após sofrer aborto

Os registros da noite também foram compartilhadas na página do cantor e diversos fãs celebraram o retorno do casamento. “Fico feliz, que você honre a glória que Deus te deu, uma família unida não tem preço”, comentou um fã. “Meus lindos amo vocês demais, sejam muitoooo felizes”, afirmou outra seguidora. “Muito feliz de ver vocês juntos novamente!”, opinou outro usuário. As imagens receberam mais de 21 mil likes desde sua publicação. "A Glória é de Deus", reafirmou o cantor na legenda.

Leia também: Há vazamentos bons e ruins? As diferenças e semelhanças nos casos Paolla e Waack

Vale lembrar

No dia 6 de dezembro de 2017 o cantor Naldo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, logo após ter sido denunciado por Moranguinho que afirmou ter apanhado do marido. Segundo sua denúncia, ela teria sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, um comportamento que na época ela havia ter sido recorrente durante os sete anos de relacionamento sendo motivadas por ciúmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!