Depois da atriz Jamie Luner , mais conhecida pro seu papel em "Melrose Place", ser acusada de abuso sexual, novos detalhes foram divulgados. De acordo com o site TMZ a vítima, Anthony Oliver, procurou a polícia de Los Angeles para prestar queixas à suposta autora do crime. Em seu relato, ele a acusa de o ter drogado e em seguida praticado e gravado com uma câmera os atos sexuais sem o consentimento do garoto, que na época tinha 16 anos.
Leia também: Atriz de "Melrose Place" é acusada de ter abusado sexualmente um adolescente
A americana de 46 anos, que ficou conhecida ao interpretar Lexi Sterling na série “ Melrose Place ” agora é mais uma a integrar a lista de celebridades acusadas de abuso sexual. De acordo com a vítima da atriz, o caso aconteceu há 20 anos, mas só foi denunciado agora por apoio de seu terapeuta, além de que na época a sua mãe trabalhava na polícia.
Leia também: Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por ex-melhor amiga
Segundo Anthony Oliver , ele conheceu a atriz durante os anos de 1990, quando conseguiu, por meio de seus irmãos mais velhos, um convite para a festa da atriz. O jovem alega também que Luner lhe deu bebida alcoólica além de drogas e em seguida o levou para um quarto onde havia mais uma pessoa e então começou a praticar sexo oral enquanto gravava toda a cena.
O relatório policial não revela a identidade do acusador e também não esclarece se a atriz e o adolescente tinham, na época, um relacionamento consensual. De acordo com o site americano TMZ , a assessoria da atriz não assumiu o crime e negou as afirmações da vítima, enquanto a mesma foi procurada pela imprensa, mas não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores
Carreira
Jamie Luner ficou conhecida pelo papel de Lexi Sterling na série " Melrose Place " e também já fez participações em séries como "Code Black", "Better Call Saul", "Profiler" e "10-8: Officers on Duty". Além dela, outra atriz da série, Heather Locklear, foi presa no últio domingo (25) acusada de violência doméstica.