A atriz e modelo Giovanna Ewbank , 31 anos, é uma das grandes sensações do momento além de uma super influenciadora digital. Casada com o renomado ator global Bruno Gagliasso desde 2010, ela não teme quebrar tabus, não é à toa que seu canal no YouTube coleciona mais de dois milhões de inscritos. Na plataforma digital Gio compartilha diversos vídeos sobre variados temas, entre eles o de maior polêmica: sexo . De modo descontraído e sincero a loira sempre faz diversas revelações sobre o assunto sem medo da repercussão e ousadia. Pensando nisso, o iG Gente   separou dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo. Confira.

Atriz e modelo, Giovanna Ewbank, não hesita em falar e fazer revelações sobre a vida sexual pessoal
Reprodução Instagram
Atriz e modelo, Giovanna Ewbank, não hesita em falar e fazer revelações sobre a vida sexual pessoal


Leia também: 20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Titi apareceu na hora H

undefined
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank com a filha Titi e o esposo Bruno Gagliasso

No final de 2017, a atriz revelou em um papo com a sexóloga Cátia Damasceno que com a chegada da filha Titi a relação íntima ficou mais difícil. Gio confessou também que a menina já apareceu do nada quando o clima entre o casal estava quente. “Uma vez a gente estava em um hotel, ela estava dormindo e a gente já estava quase ali (na hora H), quando de repente escutamos ‘BÚ’”, revela. Rindo, o casal imitou a reação que tiveram para disfarçar a situação constrangedora: mostraram euforia para a filha enquanto batiam palmas gritando por seu nome.

Leia também: Bruno Gagliasso diz que quer ter mais três filhos com Giovanna Ewbank

Problema na vida sexual

Também durante o papo com Cátia, a loira questionou sobre dores durante o ato sexual e revelou que já teve problemas na vida sexual quando sofreu de endometriose e precisou operar. “Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", contou.

Na rua

No começo de 2017, durante um desafio de “eu nunca” com o maquiador, Renner Souza , e o fotógrafo, André Nicolau , Gio fez várias revelações pessoais, inclusive, confessou que já transou na rua. Mas calma, não foi em qualquer rua e sim nas ruas da Itália, afinal, essa mulher é muito chique e até na hora de causar ela causa com estilo.

Não gosta de nudes

Também durante um desafio de “eu nunca” com o maquiador, Renner Souza, e o fotógrafo, André Nicolau , Giovanna confessou não gostar de nudes, nem mesmo do próprio esposo. Gio disse ter medo de hacker e achar perigoso, tais motivos fazem com que a loira nunca queira tirar uma foto nua pelo celular.

Você viu?

Na praia

Também durante um desafio de “eu nunca” em 2017, dessa vez entre casais, com participação de Luca Baldacconi , Giovanna Lancellotti e o esposo Buno Gagliasso , sob a apresentação de Renner Souza, as duplas foram questionadas se já haviam transado na praia e no mesmo instante Bruno disse que sim, a dona do canal discordou no primeiro momento, mas logo em seguida concordou com o marido e assumiu que já transaram na praia.

Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso


Nunca usou fantasias sexuais

Por incrível que pareça a belíssima nunca usou fantasias sexuais. A informação foi revelada também durante o jogo “eu nunca” de casais. Quando o assunto foi fantasia sexual a resposta da loira surpreendeu Renner que a chamou de chata. Bruno também confessou que nunca usou e Renner disparou: “Giovanna você é muito burra, um gato desses e você nunca mandou ele se fantasiar”.

Na escada de incêndio

A loira convidou o cantor Fiuk para uma entrevista exclusiva para seu canal, em meados de fevereiro, onde ambos fizeram diversas perguntas esquisitas e inusitadas, logo a mãe de Titi revelou que o lugar mais diferente que já transou com Bruno foi em uma escada de incêndio e o cantor desconfiou que esse tenha sido realmente o lugar mais “estranho” do casal.

No cinema

Em um vídeo onde aparece ao lado de Gagliasso, no começo de 2017, o próprio esposo da loira revela que a tão desejada primeira vez deles foi na sala de cinema. Segundo o casal, foi intenso, barulhento, muito esperado e só aconteceu depois de três meses de relacionamento. Ainda confessaram que a atriz brasileira, Fernanda Paes Lemes estava por perto.

“O Bruno grita”

undefined
Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank

De frente com Carlinhos Maia , a atriz abriu a intimidade em um vídeo publicado no final de 2017 quando foi questionada sobre fazer barulho durante a relação sexual e Gio não hesitou em falar sobre o comportamento com o esposo na hora H: “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim".

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Sexo diminuiu com o tempo

Em um vídeo sobre relacionamento, no começo do mês de fevereiro, Giovanna Ewbank assumiu que após tanto tempo de relacionamento com o ator global a frequência da vida sexual não é mais a mesma coisa. “Vou fazer nove anos de relacionamento agora em março, é coisa pra caramba. Nos primeiros três anos você está mais ativa. Mas está tudo certo também. Diminuiu, mas é com qualidade", confessou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários