A atriz Heather Locklear foi presa neste domingo à noite (25) em Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o site de fofoca dos famosos TMZ , a artista foi acusada de violência doméstica contra o seu namorado e a polícia foi chamada ao local. Durante a prisão, Lockelar chegou a ficar na defensiva e atacou um policial com chutes e golpes.

A atriz Heather Locklear foi presa no último domingo (25) sob acusação de violência doméstica
Reprodução
A atriz Heather Locklear foi presa no último domingo (25) sob acusação de violência doméstica

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Ainda de acordo com a publicação, a denúncia contra Heather Locklear veio do seu irmão, que chegou à sua casa e viu o casal brigando. O familiar telefonou para a polícia e foi reportado que o namorado possuía uma marca visível de agressão. A atriz foi algemada e levada ao Hospital para avaliação.

Leia também: Nu com a mão no bolso! Whindersson Nunes viaja pelado ao lado de Tirulipa

Esta, entretanto, não é a primeira vez que a atriz de 56 anos já foi acusada de violência doméstica. Em 2011 a polícia de Los Angeles chegou até a casa de Jack Wagner, o seu namorado na época, após ambos alegarem que foram atacados fisicamente durante uma discussão acalorada. Na época, nenhum dos dois quis prestar acusações contra o outro.

Leia também: Pornhub e Twitter excluem pornôs com rosto de famosos e alertam:"Não toleramos"

Carreira

Heather Locklear ficou conhecida por sua atuação na série de televisão dos anos 1990 “Melrose Place”, em que interpretava Amanda Woodward. A atriz também participou de outras obras famosas, como o filme “Paixão de Aluguel” (2005), em que atuou ao lado de Hillary Duff e Chris North. A artista já foi indicada nos anos 1990 diversas vezes ao Globo de Ouro como melhor atriz em série de televisão por “Melrose Place” e também “Spin City”, mas não chegou a levar a estatueta em nenhuma das vezes. Sua última aparição na televisão foi em “Fresh Off the Boat”, em 2017, em um dos episódios da série e em “Too Close to Home”, uma série que narra um drama familiar e político. Na obra, a atriz fazia participações especiais recorrentes.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!