O filme “ De Repente 30 ” é um clássico daqueles que a gente ama assistir na “ Sessão da Tarde ” comendo uma pipoquinha. Vocês se lembram da mocinha do filme? A atriz que interpretou Jenna  adolescente se chama Christa B. Allen e está com 26 anos. Por mais que pareça estranho, após 14 anos do lançamento do romance, a atriz está idêntica a Jennifer Garner , que fez a mesma personagem mais velha no filme. Confira:

Leia também: Mudança! Veja as famosas que mudaram radicalmente o visual

Christa B. Allen
Divulgação
Christa B. Allen

Em "De Repente 30",  Christa B. Allen   interpretou Jenna Rink , uma adolescente, que depois de passar uma humilhação em sua festa de 13 anos, deseja ter logo 30. No dia seguinte, seu pedido é atendido e a jovem se transforma em uma mulher de sucesso, interpretada por Jennifer Garner.

Leia também: "A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Christa B. Allen e a Jennifer Garner
Montagem
Christa B. Allen e a Jennifer Garner

No filme produzido em 2004, as duas eram totalmente diferentes. Christa B. Allen mostrava a versão adolescente Jenna, que era alvo de bulling na escola. Nos dias de hoje, apensar de ainda não ter 30 anos, a narrativa literalmente aconteceu na vida real da atriz, que se tornou uma mulher muito bonita e atraente, ficando a cara de Garner .

Leia também: Anitta e mais famosas adotam adesivos para seios neste carnaval

Christa B. Allen e Jennifer Garner
Montagem
Christa B. Allen e Jennifer Garner

No mundo das celebridades, é comum existir sósias e duble de artistas. No entanto, a aparência entre as duas é incomparável, já que possuem idades tão distintas. Definitivamente, Christa tem uma grande semelhança com a atriz de sucesso em Hollywood .

Christa B. Allen e Jennifer Garner
Montagem
Christa B. Allen e Jennifer Garner

Elas são tão parecidas que os estúdios aproveitaram para ter Christa como a versão  mais nova de Jennifer em duas produções de filmes. Cinco anos depois de “De Repente 30”, Christa e Jennifer foram convidadas para dividir novamente o mesmo papel em " Minhas Adoráveis Ex-Namoradas ".

Leia também: Famosos celebram chegada de gêmeas de Ivete Sangalo

Christa B. Allen
Reprodução/Instagram
Christa B. Allen

Em "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", Christa também interpretou uma versão mais jovem de Jennifer, que no filme sofre com o mulherengo Connor Mead, personagem de  Matthew McConaughey .

Christa B. Allen
Reprodução/Instagram
Christa B. Allen

Agora, 14 anos após o lançamento de "De Repente 30", a pequena Jenna mostra que é quase uma irmã gêmea de Jennifer .  Até no jeito de sorrir e no formato da boca as duas se parecem.

Leia também: Olha ela! Confira o trailer do primeiro filme hollywoodiano de Nana Gouvêa

Christa B. Allen
Reprodução/Instagram
Christa B. Allen

Definitivamente, as duas são um caso de muita semelhança que impressiona os fãs das atrizes. Além do mais,  Christa B. Allen esbanja beleza e vive dando provas nas redes sociais de que está cada vez mais parecida com a companheira de trabalho. De todo jeito, as duas são maravilhosas! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!