Tamanho do texto

O SBT não ficou contente com a decisão da concorrente, pois recentemente liberou sua estrela Larissa Manoela para participar de diversas atrações

Parece que não vai ser desta vez que a atriz Marina Ruy Barbosa vai conhecer a apresentador Silvio Santos. Destaque como Amália em “Deus Salve o Rei”, a jovem venceu o Troféu Imprensa do ano passado de melhor atriz pela protagonista Elisa de “Totalmente Demais” (2016). Ela chegou a fazer campanha nas redes sociais para conseguir uma autorização da rede Globo, mas recebeu um “não” como resposta.

Leia também: Bruna Marquezine vs. Marina Ruy Barbosa: quem dá mais audiência na Globo?

Marina Ruy Barbosa não poderá participar de Troféu Imprensa, ela gostaria de conhecer Silvio Santos pessoalmente
Reprodução/Instagram/SBT
Marina Ruy Barbosa não poderá participar de Troféu Imprensa, ela gostaria de conhecer Silvio Santos pessoalmente


A participação de Marina Ruy Barbosa foi vetada, pois a direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora não costuma autorizar que artistas em destaque apareçam nas concorrentes. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Já aconteceu antes

Isso não é uma novidade, visto que diversos atores globais não podem participar nem programas com intuito social, como o “Teleton”. O cantor Daniel, por exemplo, é considerado padrinho da atração que arrecada fundos para a AACD e não foi autorizado, em 2012, a aparecer no SBT porque na época era jurado no “The Voice Brasil”.

Leia também: Marina Ruy Barbosa explica por que casou quatro vezes: "celebração do amor"

Decisão não agrada SBT

A atriz chegou a usar o Twitter para manifestar sua vontade de receber o prêmio pessoalmente e ver de perto do dono do SBT.



A decisão da Globo não agradou a concorrente e deixou um clima tenso entre as emissoras. Principalmente, porque recentemente o SBT liberou uma de umas maiores estrelas, Larissa Manoela, para ir a diversas atrações globais. A jovem atriz estava divulgando o filme “Fala Sério, Mãe!” que protagonizou com Ingrid Guimarães.   

Leia também: Recém-casada, Marina Ruy Barbosa fala de liberdade: "Ser livre é poder escolher"

Até o momento, Marina Ruy Barbosa não se pronunciou mais sobre o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.