Durante uma entrevista ao vivo para o canal esportivo ESPN, o ator norte-americano Jamie Foxx foi questionado sobre seu relacionamento com Katie Holmes. Incomodado com a pergunta, ele simplesmente saiu sem dar nenhuma explicação para o repórter Michael Smith, causando um evidente mal estar.

Leia também: Assumidos! Katie Holmes e Jamie Foxx aparecem de mãos dadas na praia

O ator Jamie Foxx deixa entrevista para não responder pergunta sobre relacionamento com a atriz Katie Holmes
REPRODUÇÃO/ESPN
O ator Jamie Foxx deixa entrevista para não responder pergunta sobre relacionamento com a atriz Katie Holmes


O astro, de 50 anos, estava se preparando para jogar no "NBA All-Star Celebrity Game" na sexta-feira (16).  Na entrevista ao programa SportsCenter, Smith pergunta para Jamie Foxx como foi a preparação para o jogo. Em seguida o entrevistador soltou: “Eu sei que você se preparou, eu vi fotos. Você e Katie Holmes jogaram basquete para o Dia dos Namorados?”.

Leia também: Jamie Foxx salva motorista de carro em chamas após grave acidente

Foxx imediatamente tirou os fones de ouvido e se levantou e sem dar maiores explicações, deixando claro que recusava a responder a pergunta. Um assistente o ajudou a retirar o grampo do microfone e o ator se afastou em direção a quadra de basquete.


Percebendo a situação embaraçosa, o repórter tentou contornar a situação dizendo que tinham perdido o entrevistado, pois ele já estava se preparando para jogar.

Leia também: Justin Bieber cobre braço direito com tatuagem e choca fãs; veja

Rara aparição

Vale ressaltar que essa saída no Dia dos Namorados – celebrado em 14 de fevereiro nos Estados Unidos – marca uma aparência pública rara para o casal que gosta de manter as coisas extremamente privadas. Segundo informações do portal americano “People”, o relacionamento de Jamie Foxx e Katie Holmes não é um segredo, mas ambos gostam de mantê-lo fora dos holofotes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!