Luana Piovani segue com seu canal “Luana Sem Freio”, onde comenta sobre sua vida e respondeu perguntas do fã. Sempre uma figurinha carimbada no carnaval , a loira decidiu responder perguntas sobre a festa e relembrou histórias novas e velhas. Um dos momentos que chamou atenção foi quando um seguidor perguntou se ela já tinha passado por algum constrangimento, ao que outra fã relembrou o caso em que foi pega traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000. " Constrangimento , na minha cartilha, é outra coisa", comentou.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Luana Piovani revela histórias de carnaval e comenta namoro com Rodrigo Santoro:
Reprodução
Luana Piovani revela histórias de carnaval e comenta namoro com Rodrigo Santoro: "tipo Bruna e Neymar"

Na época um dos casais mais badalados do mundo dos famosos, Luana Piovani conheceu o empresário Christiano Rangel e acabou vivendo um novo amor. Para ela, o mais difícil foi a reação das pessoas, que passaram anos chamando-a de Geni, em referência a música de Chico Buarque. “Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o ‘casal 20’ do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo", confessou.

Leia também: “Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”, confessa Luana Piovani

A atriz também comentou que todo mundo idolatrava sua relação com Santoro, e por isso ficaram tão decepcionados com a traição . Ela ainda comparou seu relacionamento com o de Neymar e Bruna Marquezine, que é bastante observado pelo público. Luana falou que dentro de sua fidelidade, foi sincera: “Não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: 'Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’”, contou ela. Para completar, ela disse que estava muito feliz: “Eu trai e iniciei uma relação que durou dois anos, não foi só uma trepadinha fugaz”.

Pedro Scooby

Em outro carnaval, Luana Piovani também conheceu o atual marido, o surfista Pedro Scooby . Ela deu detalhes da primeira vez que se viram e, ao ser perguntada sobre como foi o clima quando se conhecera, a atriz confessou que foi quente e que, assim que se livrou dos fotógrafos, saindo do sambódromo do Rio de Janeiro, agarrou Scooby.

Leia também: Saudade! Pedro Scooby revela três dias de sexo com Luana Piovani

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!