Nesta quarta (14) Bill Paxton, morto em fevereiro de 2017, voltou aos holofotes. Acontece que recentemente os familiares de Bill , conhecido por atuar em "Titanic" , acusaram o médico que o operou e o hospital pela morte do artista.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

Bill Paxton foi um multifacetado artista conhecido por seu talento. Atualmente a família alega erro médico e exige justiça
Reprodução Instagram
Bill Paxton foi um multifacetado artista conhecido por seu talento. Atualmente a família alega erro médico e exige justiça

Para quem não sabe, o astro de "Big Love", Bill Paxton faleceu em 2017 de derrame após complicações numa cirurgia cardíaca. Segundo informações da CNN , familiares do astro teriam alegado que o médico usou uma abordagem cirúrgica de alto risco e não convencional, com a qual ele não tinha experiência. E mais,  que o hospital e o cirurgião teriam deturpado as informações relativas aos riscos da cirurgia.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

Bill Paxton atuando em um dos seus principais filmes,
Reprodução IMDB
Bill Paxton atuando em um dos seus principais filmes, "Titanic"

"Bill Paxton e sua família confiaram nos médicos e funcionários desta instalação médica, mas, em vez disso, Cedars-Sinai, cirúrgião de Bill, traiu sua confiança", disse o advogado da família Bruce Broillet em um comunicado à imprensa. "As ações do cirurgião resultaram nesta morte trágica e evitável", finalizou o executivo. As informações causaram furor entre os fãs do ator, que até o momento vem aguardando um novo parecer e mais informações sobre o caso.

Bill morreu aos 61 anos deixando esposa e dois filhos. Também em comunicado a CNN, a família expressou a saudade do ator e a vontade por justiça:"A paixão de Bill pelas artes foi sentida por quem o conheceu. E sua calorosa e incansável energia foi notada por onde passou".

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

Bill Paxton em Trainning Day, em 2017
Reprodução IMDB
Bill Paxton em Trainning Day, em 2017

Bill Paxton era multifacedo. Ele foi ator, produtor, diretor e escritor, mas ficou conhecido mesmo por seus papéis em produções como "Titanic", "Aliens, O Resgate", "O Exterminador do Futuro", "Miami Vice", "O Melhor Verão de Nossas Vidas", "True Lies" e "Apollo 13". Ele também chegou a ganhar um Emmy pela minissérie americana "Hatfields & McCoys". Seu papel mais recente foi como John Garrett na série "Agentes da S.H.I.E.L.D.".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!