Nesta quarta (14) Bill Paxton, morto em fevereiro de 2017, voltou aos holofotes. Acontece que recentemente os familiares de Bill , conhecido por atuar em "Titanic" , acusaram o médico que o operou e o hospital pela morte do artista.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

undefined
Reprodução Instagram
Bill Paxton foi um multifacetado artista conhecido por seu talento. Atualmente a família alega erro médico e exige justiça

Para quem não sabe, o astro de "Big Love", Bill Paxton faleceu em 2017 de derrame após complicações numa cirurgia cardíaca. Segundo informações da CNN , familiares do astro teriam alegado que o médico usou uma abordagem cirúrgica de alto risco e não convencional, com a qual ele não tinha experiência. E mais,  que o hospital e o cirurgião teriam deturpado as informações relativas aos riscos da cirurgia.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

undefined
Reprodução IMDB
Bill Paxton atuando em um dos seus principais filmes, "Titanic"

"Bill Paxton e sua família confiaram nos médicos e funcionários desta instalação médica, mas, em vez disso, Cedars-Sinai, cirúrgião de Bill, traiu sua confiança", disse o advogado da família Bruce Broillet em um comunicado à imprensa. "As ações do cirurgião resultaram nesta morte trágica e evitável", finalizou o executivo. As informações causaram furor entre os fãs do ator, que até o momento vem aguardando um novo parecer e mais informações sobre o caso.

Bill morreu aos 61 anos deixando esposa e dois filhos. Também em comunicado a CNN, a família expressou a saudade do ator e a vontade por justiça:"A paixão de Bill pelas artes foi sentida por quem o conheceu. E sua calorosa e incansável energia foi notada por onde passou".

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

undefined
Reprodução IMDB
Bill Paxton em Trainning Day, em 2017

Bill Paxton era multifacedo. Ele foi ator, produtor, diretor e escritor, mas ficou conhecido mesmo por seus papéis em produções como "Titanic", "Aliens, O Resgate", "O Exterminador do Futuro", "Miami Vice", "O Melhor Verão de Nossas Vidas", "True Lies" e "Apollo 13". Ele também chegou a ganhar um Emmy pela minissérie americana "Hatfields & McCoys". Seu papel mais recente foi como John Garrett na série "Agentes da S.H.I.E.L.D.".

    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais