O carnaval chegou! E com ele a lacração de Anitta veio junto. A musa abalou as estruturas da internet na tarde desta terça-feira (09), ao postar uma foto em seu Instagram usando um adesivo dourado em seus seios fartos.

Leia também: Malandra! Anitta deixa marquinha de sol à mostra e arranca suspiros na web

Anitta volta de viagem, posa de biquíni e mostra marquinha de sol
Reprodução Instagram
Anitta volta de viagem, posa de biquíni e mostra marquinha de sol

Anitta é um símbolo de beleza total que anima a vida dos brasileiros. A cantora que é considerada a musa do pop no país, arrasou mais uma vez em um clique mega sensual. Na imagem, a artista aparece usando um biquíni branco, com a parte de cima abaixada cobrindo os seios com um adesivo. Lacrou!

Leia também: Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

☀️ aquecendo pro Bloco das Poderosas

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O clique feito em Salvador , também chamou grande atenção pelo o tanquinho que a cantora ostenta, gerando milhares de elogios em poucos minutos. “Linda!”, afirmou um. “Esta muito malandra ela”, disse um. “Ela é diva da po**a toda! Lacra menos!”, disse outro. “Olha esse corpo!”, comentou outro.

Leia também: Historiador faz duras críticas à Anitta: "Decadência do Brasil"

Poderosa no Carnaval

undefined
Capa da Revista Veja Rio
Anitta

Anitta é uma personalidade marcada para comemorar a folia. E no Carnaval 2018  a musa se apresenta em Salvador nesta sexta-feira, em um trio independente, no circuito Dodô. Essa é a segunda vez que a cantora puxa um trio elétrico na terra baiana. Ela também já participou de uma apresentação no trio do Harmonia do Samba.  Além dos shows a cantora também se destacou ao aparecer na capa da revista Veja Rio nesta semana usando joias da designer Andrea Conti . “O carnaval da Malandra: No auge da carreira, Anitta se tranforma na musa da folia no brilhar no Rio, em Salvador e no Interior do país”, destacaram na capa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!