Naldo, acusado recentemente de ter agredido a esposa, Moranguinho , e preso por porte ilegal de armas na mesma época, lançou uma música em que perde perdão para a mulher. Em Decifrar , o cantor diz que "sei que vacilei" e que a histórias deles não deve acabar dessa forma.
Leia também: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"
O cantor seu Twitter para avisar que a música vazou. "Vazou, mas tudo bem”, escreveu Naldo , que, na canção, faz declarações de amor e de saudade e ainda pede uma reconciliação.
Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela
Leia um trecho da música
“Como eu queria um dia ter o seu perdão
Sei que vacilei, hoje não erro mais não
Porque sei a dor que o teu silêncio provoca
Como eu quero, espero, o teu beijo de volta
Olha só como estou
Nossa história não deve, não pode terminar assim
Meu amor, por favor, é você que eu amo e que me faz viver feliz”.
Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança
Entenda
No final do ano passado, Naldo foi preso no Rio de Janeiro após ser pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas pagou fiança.
A prisão foi feita após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento de Ellen a delegada do Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Naldo a agrediu em um incidente que já havia acontecido anteriormente. Depois disso, a polícia cumpriu mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.
Casamento
Em seu depoimento, a Mulher Moranguinho afirmou que sofre agressões constantes do marido e só agora decidiu denunciá-lo. De acordo com Ellen, desde o começo da relação a violência é presente. O casal está junto desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia para 500 pessoas no Rio de Janeiro. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória.