O relacionamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não resistiu ao inicio de 2018, mas isso não significa que a modelo esteja sofrendo pelo término longe dos holofotes da mídia – muito pelo contrário! Enquanto o galã parece der dado um tempo das aparições públicas, Goldfarb tem aproveitado como ninguém o seu pré-carnaval e, ao que tudo indica, esse pique não tem prazo de validade.

Mariana Goldfarb cai na folia durante pré-carnaval carioca
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb cai na folia durante pré-carnaval carioca

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto

No último domingo (04), a modelo chegou a comparecer ao Bloco da Preta, idealizado pela cantora Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro, um dos blocos mais populares do carnaval carioca. No stories do seu instagram, Mariana Goldfarb ainda comentou sobre o seu dia de folia afirmando que, em cima do trio elétrico, não sentiu nenhuma dor, mas ao chegar em casa, seu joelho estaria estalando. “Eu vi hoje no bloco como eu estou ficando velha”, comentou aos risos.

Leia também: Bárbara Evans nega ter ido atrás do solteiro Cauã Reymond e critica fofocas

Mas este não foi o seu único momento de folia dos últimos dias. Goldfarb também compareceu ao icônico Baile da Vogue, que aconteceu na última quinta-feira (01) e contou com a presença de diversas celebridades. Em entrevista com a repórter Mônica Salgado, a modelo foi questionada se estaria conseguindo curtir o momento com o coração partido ao que ela respondeu categoricamente: “Mas meu coração não está partido!”. Salgado ainda insistiu questionando se ela não estaria um pouco chateada pelo término, mas Goldfarb resolveu responder à repórter com o silêncio. Mais tarde, a modelo emendou: “Gente, eu adorei estar aqui. Obrigada. Tá tudo bem, eu adoro ela e é isso”.

Leia também: Mariana Goldfarb responde fã sobre Cauã Reymond no Instagram

Cortando relações

O término, entretanto, parece não ter sido tão amigável assim. Mariana Goldfarb teria excluído o ex-namorado do Instagram parando de segui-lo. Se por um lado Cauã Reymond está compartilhando imagens menos pessoais nas suas redes sociais, a modelo não hesita em publicar fotos de seus passeios, trabalhos dos seus momentos de diversão chegando até mesmo a apostar em cliques mais sensuais, como fez na última semana compartilhando uma foto completamente nua.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!