Depois de Dado Dolabella ser preso noite da última segunda-feira (5), é a vez do cantor Latino ter o seu mandado de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia a filha de 9 anos. De acordo com o Jornal Extra,  a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou sua prisão por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Walteir José da Silva, da 1ª Vara Civil da região e o cantor corre o risco de ser preso a qualquer momento.

Leia mais: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"

A Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a prisão do cantor Latino por conta de uma nova dívida de pensão alimentícia
Instagram/Reprodução
A Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a prisão do cantor Latino por conta de uma nova dívida de pensão alimentícia




A filha de Latino é fruto de um antigo relacionamento do cantor com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que trava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Neusimar desabafou sobre o caso e diz que o cantor só conhece a filha por foto: "Venho desde a gravidez pedindo ajuda para alimentar a minha filha, que passa necessidades, pois mesmo eu trabalhando duro para sustentá-la, não consigo suprir todas necessidades que uma criança precisa". 

Leia também: “Depois de velho não dá para virar viado”, dispara Latino em rede social

A cabeleireira também afirma que sempre arcou com as dispesas da filha durante os sete primeiros anos e que o cantor só chegou a depositar dinheiro após a pressão da mídia: "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens", conta. 

Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia
Instagram/Reprodução
Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia


Leia também: Dado Dolabella, genro de Silvio Santos e os famosos presos por calote na pensão

Não é a primeira vez

Em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Latino após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos.  O cantor acabou quitando a dívida cinco dias depois do decreto e se livrou da prisão. O cantor é pai de 9 filhos, inclusive de Suzanna Freitas, fruto da sua relação com a cantora Kelly Key. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!