Tamanho do texto

Atriz se pronunciou depois que seu ex-empresário foi acusado de assédio por diversas mulheres, usando a fama de Berry para atraí-las

Na última sexta-feira (02) o Washington Post publicou um artigo onde nove vítimas acusavam o empresário Vincent Cirrincione de assédio . De acordo com o relato das mulheres, Cirrincione, que já empresariou Halle Berry e Taraji P. Henson , ela as atraia para supostos testes e as assediava, beijando, agarrando e propondo gerenciar suas carreiras em troca de sexo. A maioria das mulheres é afrodescendente e ele usava como exemplo sua cliente famosa para atraí-las para possíveis trabalhos.

Leia também: Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

Halle Berry se pronunciou depois que ex-empresário foi acusado de assédio:
Divulgação
Halle Berry se pronunciou depois que ex-empresário foi acusado de assédio: "triste e enojada"

Depois das alegações, Halle Berry se pronunciou nas redes sociais, dizendo que estava triste e enojada por sua atitude. Ela também disse às vítimas que está ao seu lado e lutará por elas: “Ontem eu fiquei triste com as alegações contra meu ex-empresário, Vincent Cirrincione, mas hoje estou enojada após ler os terríveis e detalhados relatos de seus abusos a nove mulheres. Estou lívida com o fato de que ele usou a mim e o exemplo que ele ajudou a me tornar, para atrair e manipular mulheres negras inocentes e vulneráveis para suas ações predatórias. Estou magoada e quero que essas mulheres e muitas outras saibam que eu vejo vocês. Eu ouço vocês. Vocês importam. Eu vou lutar por vocês”.

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

Passado

Halle Berry foi cliente de Cirrincione por muito tempo e cortou laços com ele há três anos, depois de descobrir sobre outra acusação contra o empresário. Ela fez essa confissão ao próprio Post, sem detalhar qual foi o caso exato.

Leia também: Halle Berry garante emoção e ação no agitado thriller "O Sequestro"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.